Giovanna Ewbank faz relato sobre gravidez: “Uma delícia”



– Advertisement –

Giovanna Ewbank / Youtube
Giovanna Ewbank, desde que relatou estar grávida, vem usando as redes sociais para compartilhar com seguidores alguns momentos dessa fase de sua vida.
+Kylie Jenner diz que gravidez a preparou para a quarentena
– Advertisement –

Desta vez a plataforma digital utilizada foi através de seu canal do YouTube onde a atriz e apresentadora surgiu mostrando sua rotina de gravidez. A apresentadora espera o terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso. Eles são pais de Titi e Bless, adotados na África.

“Vou mostrar um pouco do meu dia para vocês, deste momento de gravidez, que estou mais em casa. Um dos meus maiores prazeres é tomar café da manhã. Depois que eu fiquei grávida eu amo tomar café da manhã. É um momento muito meu”, disse ela.
– Advertisement –

Na sequência Giovanna, que está grávida pela primeira vez, falou sobe a gestação. “Faz uns três dias que o bebê começou a chutar a minha barriga. É uma delícia.”
Gio desabafou que com a gravidez ficou com a memória um pouco prejudicada. “As palavras não vêm na minha cabeça. Meu Deus! Gravidez, o que você está fazendo com a minha memória”, desabafou.
Com a gestação, Giovanna passou a planejar mais sua rotina. “Eu geralmente não me planejo na vida e acaba que eu não consigo realizar muitas coisas que eu tenho vontade de realizar durante a minha vida ou folga. Isso foi uma coisa que sempre me incomodou bastante. Me dá aquela sensação de arrependimento e de não ter feito as coisas que eu queria fazer por falta de planejamento e programação.”
E ela falou ainda, que é hora de pensar em si mesma e nas suas vontades: “Neste momento de gestação, estou parando para pensar em mim e nas coisas que eu tenho vontade de fazer. Não quero mais ter arrependimentos. Por isso que estou mudando.”