Giovanna Antonelli sugere corrente de amizade em rede social



– Advertisement –

Giovanna Antonelli – Instagram
Em tempos de isolamento devido a pandemia de coronavírus, anônimos e famosos vem usando as redes sociais para falar de amor, amizade e compaixão. Nesta quarta-feira (25), Giovanna Antonelli usou o Instagram para sugerir uma corrente de amizade.
A atriz postou uma foto escreveu um texto que disserta sobre amizade. “’A epidemia da amizade’: Incrível é a palavra amizade. Se está feliz um amigo é capaz de aumentar sua felicidade. Se está triste um amigo é capaz de te fazer sorrir. A amizade é um contágio do bem. Quem tem amigos nunca está só na verdade. Existirá  sempre dois corações ligados por muito respeito, carinho, atenção, só coisas boas. Podem existir vezes em que o vírus da amizade esteja ameaçado pela injeção do desentendimento, mas logo ele vence quando a injeção não tem poder para destruir o amor e a compreensão. A verdade é que quem tem amigos pega o vírus da anti-tristeza, da anti-solidão, do anti-choro. É muito poderoso ! Deixa pegar em você o vírus do bem”, sugere.
– Advertisement –

Em quarentena, Giovanna Antonelli cancela comemoração do aniversário de 44 anos
Giovanna continua o texto pedindo para o público experimentar na prática. “Espalhe ele para mais pessoas até virar uma epidemia da amizade. É disso que todos nós precisamos !’ (N sei quem escreveu mas amei )☀❤”, finalizou.  O seguidores da atriz encheram os comentários de elogios. “Vc é maravilhosa”, escreveu um. “Linda, volta logo para a tevê”, disse outro.
– Advertisement –

Confira o post:

Giovanna Antonelli estará na série ‘Filhas de Eva’.  A produção conta a trajetória de  três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Giovanna dará vida a Lívia, filha de  Stella  (Renata Sorrah), que repete o destino de sua geração, que abriu mão de sonhos pelo casamento e pela maternidade.
Giovanna Antonelli faz aniversário e ganha homenagem especial do maridão
Porém,  Lívia tem sua carreira, mas sofre por não ter o controle da vida afetiva que idealizou. Já Cléo (Vanessa Giacomo), com sua baixa autoestima, precisa garantir teto e sobrevivência antes de pensar em qualquer realização pessoal. Enquanto isso, Dora (Debora Ozório), neta de Stella e filha de Lívia, se debate entre os modelos familiares e o feminismo das jovens de hoje.