Gabriela Pugliesi fala sobre seu estado de saúde: “Acho que me curei”



– Advertisement –

Gabriela Pugliesi / Instagram
Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais na tarde deste último sábado (21) para atualizar seu estado de saúde para os seus milhares de seguidores das redes sociais. A digital influencer foi diagnosticada com coronavírus após o casamento da sua irmã caçula, que aconteceu na Bahia, há algumas semanas.
Por causa do vírus, ela está de quarentena há 10 dias, e através do seu perfil oficial vem dividindo com seus seguidores como está sendo esse período e também relata sobre os sintomas que vem sentindo.
– Advertisement –

+ Internautas detonam Gabriela Pugliesi após declaração polêmica
No Instagram, ela compartilhou uma foto onde aparece sentada do chão da sala, com um livro no colo e afirmou que não está sentindo mas nenhum sintoma da doença e que acredita que já está curada.
– Advertisement –

“Decimo dia dentro de casa and counting?! Agradecendo por estar sem sintomas nenhum! Acho que me curei! Agora é paciência, leitura, ppview, meditação, muita oração e a certeza que tudo isso vai passar! A parte boa é todo look do dia ser pijama”, escreveu ela na legenda da publicação.
Nos comentários os seus seguidores ficaram felizes com a notícia. “Amém! E que só melhore ainda mais! Vivaaaaa!”, escreveu a atriz Bruna Marquezine. “Graças a Deus amiga!”, celebrou Ellen Jabour. “Gabi, já deu tudo certo! Deus te abençoe e te proteja. Você é uma inspiração sempre, mas nesses dias, sua força e energia, me toca!”, afirmou uma internauta.
+ Coronavírus, marido de Gabriela Pugliesi lamenta a distância da esposa: “Mais de uma semana sem nos aproximar”
Teve quem também afirmasse que estava amando o fato de poder ficar o dia todo de pijama. Vale lembrar que as autoridades pediram para que as pessoas fiquem de quarentena, assim o risco de haver mais pessoas contaminadas serão menores.
“Nunca mais vou querer usar outra coisa depois dessa quarentena! Antes já era difícil tirar o pijama, agora então hahaha tá lindaaa”, brincou a atriz Marcela Fetter. “Amo pijamas. Vicio real”, afirmou mais uma seguidora de Pugliesi.
Veja o post:

+ Irmã de Gabriela Pugliesi testa positivo para o coronavírus