Flayslane diz não imaginar Daniel ser eliminado agora



– Advertisement –

Foto: Globo
Flayslane conversa com Mari sobre o paredão da semana
Flayslane iniciou um bate-papo com a sister Mari sobre o Paredão, nesta segunda-feira (23). Dessa forma, deitadas no jardim da casa mais vigiada do país, Flay disse que está com duas pessoas que gosta bastante e que, inclusive, imaginava Ivy no pódio de sua final. Por isso, ela está com muito medo do que tem por vir na terça-feira de eliminação.
+BBB20: Sisters apostam na eliminação de Flayslane e garantem permanência de Ivy e Daniel
Paredão
– Advertisement –

Mais um domingo passou e mais um paredão foi formado no BBB20. Assim, logo após a prova do ”Bate e Volta”, Daniel, Ivy e Flayslane são os brothers que irão encarar a votação do público até terça-feira (24), quando um deles deixará a casa mais vigiada do país.
+BBB20: Marcela está confiante que namorado Daniel não deve sair no paredão: “Não tem motivo nenhum”
Primeiro paredão de Daniel
– Advertisement –

Desse modo, essa é a primeira vez que o gaúcho Daniel Lenhardt encara a berlinda no reality show. Entretanto, aqui fora, ele é o mais cotado a sair. Nas redes sociais, muitas pessoas torceram contra o Daniel sair na prova ”Bate e Volta”. Celebridade, inclusive a cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine celebraram quando Felipe Prior conquistou a vaga.
+BBB20: Flayslane desabafa sobre paredão: “É difícil torcer por mim mesma”
Flayslane não acha que Daniel será eliminado
No entanto, lá dentro da casa parece que a visão dos confinados é totalmente diferente: ”Para Ivy ficar, o Daniel tem que sair e eu não imagino ele saindo agora. Não sei”, diz a cantora paraibana Flayslane em conversa com amiga de confinamento Mari.
+Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade quebra contrato de exclusividade com a Globo
Relembre
Assim sendo, a definição do nono paredão da temporada começou com a decisão do anjo da semana, Rafa Kalimann, que por sua vez imunizou Gabi. Além disso, as sisters Thelma e Mari não podiam ser votadas no confessionário, por terem sido as duas últimas a deixarem a prova do líder na quinta-feira (19).
+BBB20: Bruna Marquezine diz ”Prior me diverte, mas não quero que ganhe”
A seguir, a líder da semana, Thelma indicou Flayslane. E, logo em seguida, houve a votação no confessionário, sendo Prior o mais votado pela casa. Por isso, ele teve o poder de colocar mais um participante na berlinda. Sendo assim, Prior escolheu Ivy. E então os dois e Daniel, ganharam o direito de participar da prova ”Bate e Volta”.