Filho da sertaneja Simone sofre acidente dentro de casa e assusta família



– Advertisement –

Henry é filho da sertaneja Simone, da dupla com Simaria – Instagram/Montagem Área Vip
Simone, dupla de Simaria, está em casa por conta do surto de coronavírus. Ela está passando um tempo com a família e, infelizmente, surgiu nas redes sociais para revelar um triste acontecimento.
Nesta terça-feira (24), a cantora contou que o filho, Henry, de cinco anos, sofreu um acidente dentro de casa. O menino brincava perto da piscina da residência, quando caiu e bateu a cabeça.
– Advertisement –

+Sertaneja Simone faz faxina em sua mansão e mostra mão calejada
“Dei uma sumidinha porque ontem o Henry levou uma queda. Ele caiu na beira da piscina e abriu essa lateral [da face]. Foi terrível, mas ele está ótimo, graças a Deus”, contou Simone.
– Advertisement –

Imediatamente, um médico da família correu para atender o herdeiro da sertaneja e ela, claro, não deixou de agradecer. “Quero agradecer ao doutor Jorge que prontamente veio me socorrer aqui em casa, cuidou do meu filho com muito carinho. Coisa boa na vida é a gente ter amigos, e ele é muito querido, meu amigo, veio aqui e me ajudou com meu filho, então que Deus te abençoe muito, meu irmão. Obrigada mesmo”. 
+Homem que ameaçou de morte as sertanejas Simone e Simaria é preso novamente
Simone ainda revelou aos fãs sobre o atual estado de saúde do menino e garantiu que ele está bem. “Tudo sob controle, Henry está bem, brincando. Normal, né? Quarentena é desse jeito.”
Simone faz post divertido pedindo para que idosos fiquem em casa 
Todos sabem que os idosos são os mais infectados em meio ao surto de coronavírus, afinal, eles fazem parte do grupo de risco. Simone, da dupla com Simaria, resolveu descontrair esta semana e fez um post engraçadinho pedindo para que os mais velhos não saiam de casa.
+Sertaneja Simone desiste de fazer dieta: Já que não emagreço, vou comer
“Fica em casa em nome de Cristo!”, escreveu a sertaneja na legenda da publicação.
Confira o vídeo: