Fernanda Gentil abre o jogo sobre realização de cirurgia plástica



– Advertisement –

Fernanda Gentil abre o jogo sobre realização de cirurgia plástica – Reprodução/Globo
Um dos principais nomes do atual setor de entretenimento da Globo, Fernanda Gentil consegue ser mais ‘gente como a gente’ do que poderíamos imaginar… acredite! A comandante do programa ‘Se Joga’, atualmente suspenso devido a pandemia do novo coronavírus, em entrevista concedida à revista ‘Women’s Health’, deu maiores detalhes sobre sua vaidade, além dos maiores cuidados para o próprio bem estar, ao qual inclui-se a realização de cirurgias plásticas.
+ Fernanda Gentil exibe tatuagem íntima como homenagem aos filhos
– Advertisement –

Acostumada a conseguir engatar promessas, a apresentadora abre o jogo e compartilha de um feito: não come doce há mais de um ano. “Não sou chocólatra. Agora, por exemplo, estou sem comer doce há mais de um ano pagando uma promessa. Conversei com o povo lá de cima e posso sorvete e açaí”, iniciou. “Vivo à base de promessas, né? Faço promessa a vida inteira: entrei no SporTV com promessa, parei de fumar com promessa. Estou esperando que uma coisa aconteça, então estou há um ano sem comer doce”, disse.
+ Fernanda Gentil diverte seguidores ao posar em ponto turístico em Dubai
– Advertisement –

Acerca da realização de sua cirurgia, ela deu maiores detalhes: “Tirei peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias porque Gabriel não conseguiu mamar, meu mamilo foi no umbigo e eu falei: ‘Chega!’. Aquilo me incomodava muito esteticamente”, concluiu.
+ Fernanda Gentil manda mensagem para Ana Maria Braga: “Força pra você”
Apresentadora do programa nas tardes da Platinada, surgiram rumores, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, de que Gentil estaria com projetos secretos dentro da emissora carioca. Até então, não há nenhuma possibilidade da loira conseguir engatar um novo dentro da casa, o que poderia sair, de fato, do papel.