Fátima Bernardes surpreende ao surgir em click raro ao lado dos pais



– Advertisement –

Fátima Bernardes e os pais/ reprodução Instagram
Fátima Bernardes em meio a pandemia do coronavírus, usou as plataformas digitais e exibiu um click raro de seus pais.
Na noite da última terça feria, os fãs se surpreenderam com a apresentadora global do programa “Encontro” ao aparecer ao lado de membros da família. Junto de Eunice Gomes e Amâncio da Costa, Fátima aproveitou o click para deixar um recadinho aos seguidores e pedir para que fiquem em casa, de quarentena nesse momento.
– Advertisement –

+Túlio Gadêlha exibe detalhes de quarentena ao lado de Fátima Bernardes
“Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático. As próximas duas semanas serão importantíssimas para tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19″.
– Advertisement –

Seguindo com seu recado, a apresentadora pede para que as pessoas pensem no próximo: “Não se transforme num agente de contaminação. Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro. Vai passar, mas precisamos ser responsáveis”.
E para finalizar seu recado, ela fala sobre a velocidade que a doença se espalha: “Essa doença é sorrateira, atinge principalmente quem tem mais de sessenta anos, mas já fez vítimas de todas as idades pelo mundo afora. E se espalhe com uma velocidade que assusta mesmo. Vamos fazer a nossa parte”, escreveu ela no Instagram.
O click recebeu imediatamente inúmeras curtidas e ganhou vários elogios de fãs e admiradores da apresentadora global. “Muito gêmea sua”, disse uma internauta. “Família linda”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “São uns fofos”.
+Fátima Bernardes celebra marca do Encontro: Só faltaram os convidados
Recentemente Fátima Bernardes concedeu uma entrevista, e explicou o porque de estar passando a quarentena ao lado do namorado, o parlamentar Túlio Gadêlha, e não com os filhos os trigêmeos que estão com o pai, o ex marido de Fátima, o jornalista William Bonner.
“Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. Estamos só nós dois em casa”. Siga lendo
Veja o post: