Fátima Bernardes revela porque está passando quarentena com namorado longe dos filhos



– Advertisement –

Fátima Bernardes / Foto Reprodução: Globo
Fátima Bernardes longe da TV, relatou como está mantendo a quarentena acompanhada do namorado o parlamentar, Túlio Gadelha.
+Namorado de Fátima Bernardes lamenta morte
– Advertisement –

Em uma entrevista em site oficial da Globo, a apresentadora falou aos fãs, porque os trigêmeos estão passando esse período com o pai  William Bonner, e não com a apresentadora do “Encontro”.
Ela viajou para o Recife e ficou sem conseguir voltar. “Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde, disse Fátima, Estamos só nós dois em casa.
– Advertisement –

“Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio”, disse ela.
+Fátima Bernardes celebra marca do Encontro:Só faltaram os convidados
Eles então decidiram que os filhos ficaram com o pai. “A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa”, pediu ela.

Segundo a apresentadora, o momento não está sendo fácil, mas é preciso se reinventar. “Eu sinto uma certa ansiedade. Tem horas que é difícil. A gente fica mais ansioso, a gente fica preocupado. Então estou aqui pra dizer pra você não se desesperar. Uma coisa que aprendi na análise é que a gente não precisa dizer que está bem o tempo todo. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações da quarentena”, pediu.
+Fátima Bernardes lamenta perda: Descanse em paz:

Recentemente o namorado da apresentadora Fátima Bernardes, usou as redes sociais, e falou como está tentando lidar com a situação.
Na ocasião, o político e o deputado federal de Pernambuco compartilhou do momento de lazer ao lado da companheira “Minha parceira de cozinha em tempos de coronavírus. E você, quem gostaria que estivesse ao seu lado nesse momento?”, questionou ele, exibindo registro de sua namorada.