Fãs de Regina Casé lamentam pausa em ‘Amor de Mãe’: ‘Já estamos com saudades’



– Advertisement –

Regina Casé em Amor de Mãe – Instagram
Infelizmente, a TV Globo precisou tomar providências com relação ao surto do coronavírus. A novela ‘Amor de Mãe’, por exemplo, ficará em pausa pelos próximos dias, pois os atores estão afastados das gravações. A medida foi tomada para evitar que o vírus seja transmitida a algum dos contratados da emissora.
Uma das protagonista da trama das 21 horas é a querida Regina Casé. Ela, inclusive, dá vida à personagem mais conhecida da produção global: Dona Lurdes.
– Advertisement –

+Amor de Mãe: Adriana Esteves fala das emoções finais de Thelma na primeira fase da novela
No Instagram de Regina, os fãs estão lamentando o fim da primeira parte da novela logo em um dos momentos mais emocionantes da trama.
– Advertisement –

“O ruim de pensar que não vamos mais assistir #amordemãe!!! tão cedo beijo grande para você!”, comentou uma internauta em uma foto compartilha pela atriz. “Já estou sofrendo de saber que amanhã é o último dia da novela”, disse outra.
+Amor de Mãe: Trama sofrerá pausa e ganhará reprise dos principais momentos
Com a saída de ‘Amor de Mãe’ da grade de programação da emissora, a trama Fina Estampa estreia para tapar mais um buraco deixado após a pandemia de coronavírus se espalhar e mudar completamente a rotina dos trabalhadores.
Recentemente, Regina se pronunciou sobre a pausa nas gravações e aproveitou também para falar sobre a importância de se respeitar as recomendações.
+Amor de Mãe: Filho verdadeiro de Thelma pode estar vivo
“Oi, gente. Não sei se vocês já sabem, mas nós interrompemos as gravações da novela ‘Amor de Mãe’. Muito triste ver os estúdios vazios, mas isso não foi só para preservar a nossa saúde, nós atores, e todos esses funcionários…mas, principalmente, foi uma atitude de extrema responsabilidade. Nós temos que ser responsáveis”, disse Regina no começo da mensagem.
 “Nós não podemos sair de casa. A gente tá vivendo um negócio, uma pandemia, que nunca ninguém viu nessa velocidade. Nem um sistema de saúde consegue suportar todo mundo ficar doente ao mesmo tempo. Então, quem está pedindo não sou apenas eu, mãe dos meus filhos, quem tá pedindo é a dona Lurdes, que virou mãe de tanta gente”, completou.