Famosos andam escapando da quarentena



– Advertisement –

Globo Logo/Reprodução TV Globo
Parece que algumas pessoas não estão levando este negócio de quarentena a sério. Sabemos que o coronavírus está aí e os números só aumentam. Se ficarmos em casa, podemos frear este crescimento exponencial e evitar uma crise ainda maior. Pois bem, isso não está servindo para alguns famosos, que, mesmo na pandemia, preferem sair de seus aposentos.
+Coronavírus: Regina Volpato está afastada do programa “Mulheres”
– Advertisement –

De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, muitos famosos são flagrados nas ruas, longe do isolamento. Um deles é o comentarista da TV Globo e do canal pago SporTV, Roger Flores. O ex-jogador e sua namorada Betina Schmidt aproveitaram o dia de sol no Rio de Janeiro para pegar uma praia.
+Em quarentena, Eliana faz desabafo emocionante contra coronavírus
– Advertisement –

Uma outra personalidade que também não quis ficar em sua casa, foi Guilherme Weber. O famoso, segundo a jornalista, além de sair para andar de bicicleta, ao ver um paparazzi, mostrou o seu dedo médio.
Falando em coronavírus, o maior babado movimentou o mundo dos famosos neste último final de semana. É que o apresentador Roberto Justus disparou contra Marcos Mion. O empresário não ficou nada satisfeito com uma publicação de Mion em suas redes sociais.
+Príncipe Harry e Meghan Markle são duramente criticados após postarem mensagem da rainha
“Mion, estamos em total desacordo e vou te passar uma matéria de um cara genial dos Estados Unidos, falando sobre essa histeria. Um milhão de mortos, quando alguém faz um argumento desses, com todo o respeito também que te acho um cara muito inteligente, quando alguém solta um argumento desses acabou, né?“, iniciou o empresário na ocasião. Veja todos os detalhes e a alfinetada completa que Roberto Justus deu em Marcos Mion por conta deste novo coronavírus!