Ex-namorado de Mel Maia vira alvo de piada com superação de término inusitada



– Advertisement –

João Pedro e Mel Maia – Reprodução: Instagram
Cada um lida com término da forma que pode, não é mesmo?! Nos últimos dias, conforme foi compartilhado aqui no seu Área VIP, a atriz Mel Maia surpreendeu a todos ao ter anunciado o término do curto namoro que manteve com o ex-jogador do Fluminense, João Pedro, de 18 anos.
Atuando atualmente no time inglês Watford FC, a dupla famosa mantinha um namoro a distância, além da longevidade, precisavam lidar com a restrição de idade que impossibilitava a relação, diante de que nas terras inglesas, uma diferença cultural entre a região e o Brasil, o namoro por lá é permitido a partir dos 16 anos, enquanto no Brasil, aos 14.
– Advertisement –

+ Mel Maia lamenta afastamento do namorado, jogador João Pedro
Nas redes sociais, a atriz, afastada das telinhas desde que esteve em ‘A Dona do Pedaço’, no ano passado, publicou um tweet por meio do Twitter, em que anunciava o fim do seu relacionamento com o craque nos gramados. Não demorou muito e após a repercussão entre seus seguidores, a adolescente apagou a publicação, e em suas redes sociais, acabou por excluir todas as publicações na qual contava com a aparição ao lado de João Pedro.
– Advertisement –

+ Aos 18 anos, João Pedro, namorado de Mel Maia, cria tatuagem íntima
Nas redes sociais, no entanto, os internautas começaram a notar uma espécie de ‘disputa’ entre o mais novo ex-casal do momento. Isso porquê, em atualizações recentes, ambos surgiram em momento de diversão, como se quem tivesse já superado o término de um relacionamento sério. O público, então, debochou da situação e houve quem chegasse a chamá-los de ‘desesperados’.
+ Em Londres, Mel Maia surge em clima de romance com o namorado
“JP e a Mel Maia terminaram e reagiram da forma mais tipicamente adolescente, afinal eles são isso daí mesmo”, disse uma. “Mel Maia e JP postando fotos/videos pra mostrar que superaram o término do namoro. Quem aguenta?”, disparou outra. “João Pedro e Mel Maia, a 80km de distância, quem quer provar para o outro que superou primeiro?”, emendou uma terceira.

quarentena: aeu e minhas amigas: pic.twitter.com/rWObNEEthY
— Mel Maia (@MelMaia) March 19, 2020

🤢🤮 pic.twitter.com/MeNseAgJqw
— João Pedro (@DeJesusofiicial) March 18, 2020