Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus



– Advertisement –

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus – Montagem/Área Vip
A situação preocupante e caótica da pandemia do novo coronavírus conseguiu instaurar uma paralisação a nível nacional perante a proliferação do vírus que já totaliza um número expressivo de casos e, lamentavelmente, óbitos. Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), a população, incluindo famosos, dispensaram seus trabalhos e cederam ao processo de quarentena.
+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima reflete sobre perdão e emociona
– Advertisement –

Ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho, que mantém um casamento de quase vinte anos com a ex-dançarina do grupo Banana Split, Márcia Alves, Adenair Lima é uma personalidade conhecida pelo público que acompanha a trajetória do músico desde o início. Eles, que perduraram um relacionamento entre meados de 1982 e 2000, geraram aos filhos do casal, os também músicos Aline Lima e Alison Lima, e mesmo com o término, o respeito entre ambos prevalece acima de tudo.
+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima posta foto rara da família
– Advertisement –

Com quase 19 mil seguidores no Instagram, nas últimas semanas, ela promoveu uma grande reflexão entre os internautas ao ter compartilhado de um texto no qual destacava a demonstração de afeto. Ao mencionar o filho, Alison, Adenair Lima emocionou ao publicar um registro raro em que recebe um carinho do herdeiro. “Os fortes sentem falta de um abraço apertado, sem que nada seja dito, o abraço diz tudo”, diz a frase da imagem.
+ Sertanejo Chitãozinho relembra ajuda inusitada após ônibus em que estava sofrer acidente
A legenda da publicação, a ex-mulher do sertanejo Chitãozinho acrescentou, derretendo-se sobre o filho: “E, o seu [abraço] é muito confortante pra mim, te amo meu filho”, disse. E é como dizem: às vezes, pequenos atos conseguem ser capazes de preencher qualquer expectativa criada sobre palavras ditas.
Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus – Reprodução/Instagram