Ex-cunhada do Zezé di Camargo expõe crise financeira do sertanejo e ataca sua noiva: “Vai trabalhar”



– Advertisement –

Cleo Loyola, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
É, meus amigos, a Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, irmão do cantor sertanejo Zezé di Camargo, sempre quando pode, não perde a oportunidade de alfinetar a sua antiga família. Nesta última semana, não poderia ser diferente. Após Graciele Lacerda, noiva do ícone do estilo musical, desabafar sobre o cancelamento de shows devido ao coronavírus, a youtuber decidiu expor uma suposta ‘crise financeira na vida do músico.
+ Pai de Zezé di Camargo vira motivo de preocupação para o sertanejo
– Advertisement –

A ex-mulher do cantor sertanejo Luciano começou disparando contra o músico, afirmando que ele perderá boa parte de sua fortuna devido a sua ex-mulher Zilu Camargo. Até a fazenda de Zezé di Camargo não ficou de fora:
“A mulher já está louca, ‘aí ele já cancelou dois shows, como vamos fazer agora, será que vamos ficar pobres, depois de ter viajado tantos dias e agora não há shows. Quero ver na hora que ele tiver que pagar o resto que ele deve pra Zilu como você vai ficar, quando ele tiver que dividir aquela fazendo ‘É o Amor’, que você posa naquilo que não é seu, achando que todo mundo te engole”, disse.
– Advertisement –

+ Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo vem à tona e cirurgia poderá ser realizada
Cleo, sem papas na língua, em seguida, detonou Graciele Lacerda e mandou ela ir trabalhar: “Afinal de contas, dente de cavalo já está reclamando que você não está fazendo show. Deveria arrumar um emprego, né minha filha, passa o dia inteiro só com aqueles trem enfiado naquele lugar, mostra bunda pra cá, mostra bunda pra lá. Só mostrando o corpo, o tempo todo, que falta de vergonha e respeito”.

+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença
Também no vídeo, ela falou que, caso o cantor sertanejo Zezé di Camargo, venha a falecer, ela será ‘expulsa da família: “Mas, se o Zezé vier a falecer, meu amor, tu vai levar um pé na bunda tão grande que você não tem nem noção dessa família. A primeira a te dar vai ser a Wanessa, e eu vou morrer de rir de você. Isso, porque você diz que não queria o dinheiro dele né, agora está reclamando, onde está os shows, onde está o dinheiro? Está louca pelo dinheiro dele”.