Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende e divide opiniões ao fazer piada sobre quarentena



– Advertisement –

Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende e faz piada sobre quarentena – Reprodução/Instagram
Certamente um dos nomes mais lembrados dentre as últimas edições do ‘Big Brother Brasil’, Patrícia Leitte conseguiu dar a famosa volta por cima após ser taxada com o cargo de antagonista da temporada de 2018, e hoje conquista milhões de seguidores nas redes sociais.
+ Ex-BBB Patrícia Leitte assume romance do passado e anuncia novo namorado
– Advertisement –

Com um visual totalmente irreconhecível comparado há pouco mais de dois anos, quando se tornou conhecida nacionalmente, a ex-BBB resolveu recorrer em sua conta oficial do Instagram em plena manhã desta terça-feira (24), e de maneira divertida, tentou alegrar os admiradores ao fazer uma piada sobre o período de quarentena em virtude da pandemia do novo coronavírus, ao qual o isolamento social mantém-se como alternativa encontrada para não contrariar o Covid-19.
+ “Só eu e Deus sabemos o que passei”, desabafa ex-BBB Patrícia Leitte sobre julgamentos
– Advertisement –

Na ocasião, Patrícia Leitte surgiu de biquíni em dois momentos, e é perceptível a tamanha mudança no físico da ex-sister, que perdeu pouco mais de 13 quilos. “Antes e depois da quarentena [risos]. Quem está comendo tudo que vê pela frente grita ‘eu’”, legendou ela. A loira, inclusive, ainda destacou que não está malhando devido a cirurgia que se submeteu recentemente na região dos dentes. “Lembrando que estou afastada dos exercícios físicos até a próxima semana por conta da extração dos sisos! E agora?”, completou.
+ Ex-BBB Patrícia Leitte revela que quase se suicidou após ser comparada a criminosa
A piada, no entanto, não foi bem vista por algumas seguidoras, que a alertaram: “Te admiro tanto mais não vai nessa onda desses memes gordofobicos não. Por favor!!! Isso mexe demais com a cabeça das pessoas”, disse uma. “Mulher isso é só uma brincadeira pra descontrair”, retrucou Leitte.
Ex-BBB Patrícia Leitte – Reprodução/Instagram