Ex-BBB Jésisca Mueller relata semelhança com Bianca Andrade



– Advertisement –

Jéssica Mueller e Bianca Andrade – Reprodução: Instagram
Um dos grandes destaques da décima oitava edição do reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil’, Jéssica Mueller viu a sua vida mudar após o programa. Agora bem mais influente, ela, sempre que pode, dá pitacos sobre as novas edições do programa. Foi assim no ano passado, e está sendo agora, com o ‘BBB 20‘.
+ Após eliminação do ‘BBB 20’, Bianca Andrade revela desejo em trabalhar como atriz
– Advertisement –

Em conversa com a Revista Quem, ao falar sobre a nova edição do reality show, o ‘BBB 20‘, Jéssica Mueller falou sobre semelhanças com uma das participantes. Ela estava falando sobre Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’.
 “Sou muito parecida com a Boca Rosa. Sou muito intensa, assim como ela. E, infelizmente, estamos em uma geração mimimi, em que não se pode falar nada que as pessoas já julgam. As pessoas intensas são julgadas, mas as pessoas intensas são f***”, disse a loira, que também comentou o fato da TV Globo convidar pessoas famosas para o programa:
– Advertisement –

+ Bianca Andrade e Diogo Melim anunciam término do namoro: “Seguimos amigos”
“Adorei terem colocado influenciadoras junto com os anônimos. Os anônimos deste BBB serão os futuros influenciadores. Todos os participantes são inteligentíssimos”, disse ela.
+ Bianca Andrade, eliminada do ‘BBB 20’, comemora grande marca em suas redes sociais
Jéssica Mueller, também na entrevista, falou sobre os julgamentos que foi alvo após a sua saída da casa, por conta de seus erros. Ela avaliou que a ‘Boca Rosa’, como Bianca Andrade é conhecida, também passou pelo mesmo que ela. A loira também desejou todo o sucesso do mundo para a influencer, com quem se identifica: “Sofri muito por ter me apaixonado no BBB. Por ter ficado muito tempo na casa, acredito que meus erros foram amenizados. Meu lado bom teve a chance de ter sido exposto. A Bianca saiu cedo. Só desejo sucesso a ela”, afirmou.