Ex-BBB Emilly Araújo revela risco de saúde com suspeita de coronavírus



– Advertisement –

Emilly Araújo durante o ‘BBB17’ – Reprodução/Globo
Os inúmeros cuidados estão sendo precisos neste momento no qual a pandemia do novo coronavírus se alastrou nos quatro cantos do mundo e já desembarcou no Brasil com um número extenso a cada novo dia de casos já registrados, incluindo óbitos. Os famosos, por sua vez, estão se aproveitando da influência para conceder alertas aos seus fãs e seguidores, além de tentar entretê-los com o benefício do isolamento social.
+ ‘Se estão falando é porque você está incomodando’, dispara Emilly Araújo
– Advertisement –

Vencedora da temporada de 2017 do ‘Big Brother Brasil’, Emilly Araújo abriu o coração e recorreu nas redes sociais para compartilhar do seu desabafo perante o Covid-19. Na manhã desta quinta-feira (25), por meio da sua conta oficial do Twitter, a influenciadora digital deu início, confessando que possui um problema que a enquadra no grupo de pessoas de risco, classificados entre crianças, idosos e pessoas que são diagnosticadas com outras problemáticas na saúde.
+ Ex-BBB Emilly Araújo relembra críticas na época em que estava no reality
– Advertisement –

“Por favor continuem em isolamento… A gente viu os estragos que esse vírus pode causar! Vimos muitas pessoas de 20 e poucos anos morrendo, não só idosos!”, iniciou. “Eu sei de casos de contágio e de mortes que eles não divulgaram! Já da pra imaginar que é mais do que se vê”, acrescentou a ex-sister, confessando na sequência: “Tenho problemas respiratórios e sou do grupo de risco, é terrível ter crise e não conseguir respirar”, disse.
+ Ex-BBB Emilly Araújo entra nos assuntos mais comentados do Twitter
Emilly Araújo não escondeu seu medo diante da proporção na qual o vírus se encontra e alertou os seguidores: “Só de imaginar já me dá falta de ar! Quem já passou, sabe o que eu tô falando… Vamos nos cuidar, vamos continuar em isolamento e impedir que o vírus se espalhe ainda mais!”, concluiu.

Bom dia meus raios de sol 🌞 Por favor continuem em isolamento… A gente viu os estragos que esse vírus pode causar! Vimos muitas pessoas de 20 e poucos anos morrendo, não só idosos! Continuem se cuidando e cuidando do próximo 🥺🙏🏻
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) March 25, 2020

Só de imaginar já me dá falta de ar! Quem já passou, sabe o que eu to falando… Vi informações de crianças e jovens tendo crise em decorrência do contágio do covid-19 e morrendo por não ter equipamento suficiente pra reanimação deles…
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) March 25, 2020

O Brasil não tem estruturas para cuidar de todos! Vamos nos cuidar, vamos continuar em isolamento e impedir que o vírus se espalhe ainda mais! ♥️
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) March 25, 2020