Equipe das redes sociais de Marcela se nega a convocar torcida…



– Advertisement –

BBB20: Família de Marcela se desculpa por comentários da sister – Reprodução/Instagram
Equipe que é responsável pelas redes sociais de Marcela, atual participante do BBB20, deixou muita gente surpresa. Acontece que a postura dos administradores da página é completamente oposta a da jogadora dentro da casa. Dessa forma, a equipe da médica ginecologista emitiu um comunicado dizendo que a torcida não votará a favor do então namorado da loira no reality.
+BBB20: Prior detona Mari e diz que sister força amizade com todos os participantes
Comunicado da equipe no Instagram
– Advertisement –

“Escutamos muitas pessoas da torcida antes de tomar esse posicionamento. Esse paredão está sendo muito difícil para a gente, pois a torcida da Marcela é muito misturada e tem opiniões extremamente divergentes.”, diz comunicado a princípio.
+BBB20: Gizelly afirma que independente de sentimentos continua votando em Prior
– Advertisement –

“Não podemos puxar mutirão aqui contra ou a favor de uma pessoa em respeito a opinião de cada parte da torcida. Respeitamos a decisão de cada fã que contribui conosco no dia a dia para mostrar a realidade das coisas e a pessoa incrível que a Marcela é. Só pedimos que ninguém contribua com ódio gratuito nas redes sociais. Desejamos forças aos emparedados e à família de cada um, pois sabemos que são importantes para a Marcela“, finaliza.
Confira:

Leiam com atenção essa nota que fizemos para esclarecer nossa posição nesse paredão. Contamos com a compreensão de todos e reiteramos o nosso respeito por todos vocês! #TeamMarcela pic.twitter.com/H83bKdDZAa
— Marcela Mc Gowan 🦄 (@marcelamcgowan) March 23, 2020

+BBB20: Flayslane diz não imaginar Daniel ser eliminado agora
Equipe de Marcela está preocupada com fãs da médica
Em suma, os administradores da página estão preocupados com os fãs da médica, que entendem que desde que ela engatou um romance com o Daniel Lenhardt dentro do programa, acabou se perdendo no game.
+Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade quebra contrato de exclusividade com a Globo
De favorita da edição a namoradeira de um cara chato
Dessa forma, de favorita que chegou a quatro milhões de seguidores no Instagram, a versão namoradeira de um jovem nem tão querido pelo público, ”Má”, como bem chamam seus colegas de confinamento, vem sendo reprovada pelo público e por conta disso, ela tem perdido muitos seguidores dia após.
+BBB20: Marcela está confiante que namorado Daniel não deve sair no paredão: “Não tem motivo nenhum”
Meio milhão de seguidores a menos em menos de um mês
Assim sendo, em menos de um mês já são meio milhão de seguidores a menos! Desse modo, os fãs da médica e principalmente o público telespectador, acreditam que ela ‘passa muito a mão na cabeça do ator’ diante dos problemas que ele causa na casa, principalmente os que envolvem as perdas de estalecas e não segmento de regras.