Envolvido em suposta crise financeira, sertanejo Zezé di Camargo choca ao deixar escapar luxo de sua mansão



– Advertisement –

O cantor sertanejo Zeze Di Camargo – Reprodução: Instagram
É, meus amigos, parece que os boatos de crise financeira, revelados pela ex-mulher do irmão do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Luciano, Cleo Loyola, revelou nestes últimos dias. É que, se depender da casa do do músico, não existe crise nenhuma.
+ Em meio a suposta crise financeira, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo faz desabafo
– Advertisement –

Na tarde deste último domingo (22), o cantor sertanejo, que está em quarentena devido ao surto do novo coronavírus, que já infectou mais de 200 mil pessoas no mundo inteiro, compartilhou detalhes do que está fazendo durante este período. Zezé di Camargo então, ao mostrar o som da música que escutava, deixou escapar detalhes de sua mansão.
Casa do cantor sertanejo, que ele deixou escapar em suas redes sociais – Imagem: Instagram (Montagem e captura: Área VIP)
– Advertisement –

+ Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo vem à tona e cirurgia poderá ser realizada
Por falar na suposta crise financeira do cantor, revelada por sua ex-cunhada, na ocasião em que passou a mensagem aos seus seguidores, Cleo Loyola não poupou palavras para criticar a noiva de Zezé.
Cleo sugeriu que Graciele arrumasse um emprego: “Afinal de contas, dente de cavalo já está reclamando que você não está fazendo show. Deveria arrumar um emprego, né minha filha, passa o dia inteiro só com aqueles trem enfiado naquele lugar, mostra bunda pra cá, mostra bunda pra lá. Só mostrando o corpo, o tempo todo, que falta de vergonha e respeito”, disse ela.
+ Noiva do sertanejo Zezé toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença
Como se não bastasse isso, ela afirmou que, caso o cantor sertanejo Zezé di Camargo venha a falecer, ela seria ‘chutada da família’. “Mas, se o Zezé vier a falecer, meu amor, tu vai levar um pé na bunda tão grande que você não tem nem noção dessa família. A primeira a te dar vai ser a Wanessa, e eu vou morrer de rir de você”.