Em quarentena, Sheron Menezzes mostra rotina de treinos e diz: “O corpo não pode ficar parado”



– Advertisement –

Sheron Menezzes / Instagram
Sheron Menezzes, que fez muito sucesso com sua personagem Giseli na novela “Bom Sucesso”, assim como muitas famosas, vem utilizando as redes sociais para compartilhar com seguidores o que está fazendo enquanto se mantém em isolamento social.
+Sogra de Adriane Galisteu está internada com coronavírus em situação grave
– Advertisement –

Aproveitando para mostrar boa parte da rotina durante a quarentena, a atriz não perdeu tempo e compartilhou mais um desses momentos com os fãs.
Nesta segunda-feira (23), a atriz compartilhou um clique pouco antes de começar a treinar em casa. Em tempos de quarentena muitos adeptos a exercícios estão mudando a rotina e se exercitando em casa por conta do coronavírus, já que as academias estão fechadas.
– Advertisement –

+Coronavírus: Regina Volpato está afastada do programa Mulheres
A atriz acabou postando um click mostrando que em tempos difíceis, ela não deixou de treinar. “Execícios físicos: ‘Oi segunda… Bora de treino que o corpo não pode ficar parado não. Quem ta treinando em casa?’”, perguntou ela.
Após a postagem, muitos seguidores da musa passaram a comentar a publicação. “Maravilhosa”, escreveu uma fã. “Aí sim, parabéns! O Negócio é malhar e dançar mesmo”, escreveu outro internauta. “Queria ter essa determinação”, brincou ainda uma terceira seguidora.
+Em quarentena, Eliana faz desabafo emocionante contra coronavírus
Outro, que também não tem de descuidado do corpo nesse momento de quarentena, é o sertanejo Gusttavo Lima.
O cantor está sempre concentrado nas redes sociais, nessa fase de quarentena mais ainda. O sertanejo longe dos palcos usou o Stories do Instagram e compartilhou alguns momentos de sua nova rotina, aproveitando esse tempo afastado do seu público. O que mais impressionou, e que deixou os fãs chocados,  foi o tamanho da academia e dos aparelhos que o artista tem na residência onde vive. Veja a foto
+Com suspeita de coronavírus, Fábio Júnior é internado em São Paulo
Veja o post: