Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça desabafa após tentativa mal sucedida



– Advertisement –

Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça desabafa após tentativa mal sucedida – Reprodução/Instagram
Em período total de isolamento nos cuidados diante da pandemia do novo coronavírus, a sertaneja Marília Mendonça têm compartilhado com grande frequência dos maiores detalhes dessa rotina temporária na qual engatou diante da situação na qual o Brasil e o mundo se encontra.
+ Murilo Huff explica motivo de não aparecer tanto ao lado de Marília Mendonça
– Advertisement –

Além de promover ‘show’ gratuito nas redes sociais para mais de 160 mil pessoas, a cantora desta vez compartilhou de uma situação engraçada e inusitada. Na manhã desta terça-feira (24), em desabafo com milhares de internautas por meio da conta oficial do Twitter, a ‘rainha da sofrência’ confessou que havia tentado dar uma de manicure, mas só que sequer conseguiu pintar as próprias unhas.
+ Sertaneja Marília Mendonça lamenta: “Está difícil”
– Advertisement –

“Gente, vou ter que aprender a fazer a unha sozinha. alguém conhece um tutorial legal?”, brincou ela, que acrescentou na sequência: “Não vai adiantar eu ver tutorial, porque não tenho coordenação motora pra pintar, putz”, disse. Uma das seguidoras, então, a questionou: “As meninas não estão podendo ir aí né?”. “Nem eu chamaria elas”, disse Marília Mendonça, bem-humorada.
+ Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre movimentações estranhas em sua barriga
Em outro momento, inclusive, uma fã havia alertado-a sobre uma outra atividade na qual ela precisaria aprender a fazer sozinha: a sobrancelha. “Nossa, nem tinha pensado!”, confessou a loira. Para ela, o único problema encontrado em questão de ajeitar as unhas é apenas as famosas cutículas. “Nem me arrisco”, brincou a cantora sertaneja.

não vai adiantar eu ver tutorial pq n tenho coordenação motora pra pintar pütz
— marilia mendonca (@MariliaMReal) March 24, 2020

Nos últimos dias, a artista tentou ajudar com dicas para combater ao Covid-19, em situação de quarentena. No entanto, a opinião dada por Marília Mendonça rendeu uma divisão diversa de opiniões acerca da publicação feita no Twitter, ao qual ela argumentou que os fãs deveriam ver “a oportunidade na crise”.