Em quarentena, Rafa Brites ensina tarefas domésticas ao filho



– Advertisement –

Rafa Brites, Felipe Andreoli e o filho – Reprodução: Instagram
A quarentena está mudando drasticamente a rotina de milhões de brasileiros. Não importam o que sejam, famosos ou anônimos, todos estão em isolamento para não propagarem o coronavírus, que já foi classificado como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Quem está sentindo isso na pele é a jornalista Rafa Brites.
+ Felipe Andreoli publica foto da infância e mostra semelhança com o filho Rocco
– Advertisement –

Ela está aproveitando a quarentena para ficar mais tempo com o filho. Seu marido, Felipe Andreoli, ainda está trabalhando, no entanto, toma todos os cuidados necessários. Enquanto isso, Rafa Brites fica em casa com o filho do casal Rocco.
Neste último domingo (23), a atriz resolveu passar algumas tarefas domésticas para a criança de três anos. A loira ensinou o pequeno como lavar a louça: “A primeira louça a gente não esquece”. Repleto de atenção, ele a ajudou a lavar um potinho: “Isso, com a pia desligada, né, filho?”.
– Advertisement –

+ Rafa Brites emociona ao lamentar descoberta de grave doença
Após limpar um pratinho, a mamãe ficou cheia de orgulho com o resultado: “Uau, olha, tá limpinho”, disse ela, arrancando risadas do pequeno. Um pouco depois, a atriz ainda fez bolos e cupcakes com a ajuda de Rocco.
Falando em Rafa Brites, não podemos deixar de citar a parceria que ela tem com o seu esposo, Felipe Andreoli. A relação, que já dura mais de uma década é marcada por histórias inusitadas, como uma que ela contou em suas redes sociais:
+ Rafa Brites reflete sobre maternidade: “Parece mágico”
“Ha 10 anos ele teve uma viagem pelo cqc. Era pra italia. No meio da viagem surgiu “outra viagem” para Amsterdam. Eu fiquei meio cabreira. Achei meio cavada. (Hoje ele admite que foi. Rsrrs) Fiz a linha : ah vai ai eu vou curtir a minha vida aqui! (Aquele tipo meio chantagem mas saindo por “cima”). Também disse que não precisaria me ligar ate voltar e tal… Querendo o deixar inseguro, arrependido, ansioso”, iniciou Rafa Brites. Veja na íntegra!