Em quarentena, Juliana Paes faz vídeo cantando para animar seguidores



– Advertisement –

Juliana Paes- Instagram
Juliana Paes decidiu presentear os fãs com uma publicação especial nesta terça-feira (24). Já que a maioria das pessoas estão dentro de casa, por conta do coronavírus, a atriz aproveitou para fazer um vídeo em que aparece cantando para dar uma animada na galera do Instagram.
“Essa foi minha oração de hoje. Decidi cantar!!! Convido todos a encherem esse feed de música, boas energias e alegria… Vamos seguir rezando, meditando, cantando… vamos enfrentar esse momento! Vamos resistir sorrindo, se possível!!!! A gente consegue!!! #cantarentena”, escreveu a artista na legenda do post.
– Advertisement –

+Juliana Paes revela medidas tomadas em sua casa por conta do coronavírus
Os fãs da atriz elogiaram a iniciativa e não pouparam palavras de carinho sobre a eterna Maria da Paz, personagem vivida recentemente por Juliana em ‘A Dona do Pedaço’.
– Advertisement –

+Juliana Paes poderá sofrer problemas com publicidade
“Você exala paz, alegria e bondade! Que vontade tenho de lhe conhecer um dia e te dar um simples abraço”, escreveu uma internauta. Teve até quem se emocionou com a cantoria da artista. “Até chorei de emoção. Direto de Madrid 🇪🇸 12 dias de quarentena. Força!”, escreveu uma fã.
+Juliana Paes compartilha mais um momento fofo com a família nas férias
Essa não é a primeira vez que Juliana Paes usa a rede social para falar com os fãs sobre o momento complicado que o mundo vem enfrentando por conta do aumento dos casos de pessoas infectadas pela Covid-19.
+Juliana Paes surge linda com vestido transparente e fala sobre o carnaval
Em outro momento, a atriz publicou um vídeo em que contou com o apoio do marido e dos filhos para alertar os internautas sobre a importância de ficar em casa para evitar a contaminação.
+Juliana Paes surge de biquíni em click na piscina e recebe elogios
Confira o vídeo feito pela atriz: