Em quarentena, Ivete Sangalo surge fazendo faxina e se diverte



– Advertisement –

Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo sempre mantem o bom humor e em clima de alegria, ela surgiu nas redes sociais para compartilhar um pouco de sua vida em casa.
+Maria Ribeiro emplaca namoro com ex-marido de Ivete Sangalo
– Advertisement –

Como todos, ela também se mantém em sua residência por conta da pandemia do coronavírus. No último domingo (22), a cantora baiana mostrou que esses dias não tem sido de moleza não,  a rainha do axé, publicou em seu Instagram oficial o momento em que estava fazendo faxina em sua casa, e claro quem acompanha a artista, sabe que ela é sempre alto astral,  e regada a muito bom humor, ela compartilhou desse momento.
+Sertaneja Simone faz faxina em sua mansão e mostra mão calejada
– Advertisement –

“Vamos lá, galera, tô aqui no meu show. Show da faxina”, brincou ela, que depois fez uma nova versão de seu sucesso, Poeira, começou  a cantora.
“Poeira, tô varrendo as poeiras’. Vamos, minha gente, varrendo, varrendo, vamos varrer. Vou terminar meu serviço aqui, tá bom? beijão“.
+Ivete Sangalo diverte fãs ao dar dicas sobre o que fazer durante quarentena

Recentemente Ivete Sangalo teve uma grata surpresa, a cantora que é amada por todo o Brasil, Veveta como carinhosamente muitas pessoas a chamam, viveu um momento especial.
Acostumada a grandes eventos a shows e agora por conta do coronavírus está em casa, qual não foi sua alegria ao saber que pessoas estão cantando sua música nesse momento.
Ivete Sangalo usou as redes sociais e mostrou seus vizinhos cantando as janelas dos prédios, pois numa dessas cantorias para se distrair, a cantora flagrou alguém cantar sua própria música. Claro que Ivete não perdeu tempo e gravou esse momento para compartilhar com seguidores. “Não pode deixar a tristeza ter vez. Em casa, chamando a alegria“, Assista aqui.
Veja fotos:
Ivete Sangalo reprodução Instagram