Em quarentena, Eliana faz desabafo emocionante contra coronavírus



– Advertisement –

Eliana – Reprodução/SBT
Eliana tem um grande número de seguidores, e usou as redes sociais para deixar um recado.
+Eliana surge malhando e brinca: Me preparando para o próximo Carnaval
– Advertisement –

Em tempos de pandemia por causa do coronavírus, muitos artistas estão recorrendo as plataformas digitais para fazerem apelos e até compartilharem como estão vivendo essa fase, que não está fácil para ninguém.
Na manhã desta segunda feira (23), a apresentadora do SBT começou a semana utilizando seu Instagram oficial para fazer exatamente isso, um pedido e ao mesmo tempo incentivar as pessoas a permanecerem em casa, por conta do covid -19.
– Advertisement –

“Oi, gente. Quero fazer um pedido para vocês. Recebo mensagens de amigos médicos para pedir para mandar um recado. Parece que nosso povo maravilhoso ainda está dormindo. Se vocês não ficarem na casa de vocês e estiverem se aglomerando, muita gente vai morrer!”, disse ela.
“Deixe só quem precisa realmente sair e andar na rua. Se você pode, fique na sua casa! Por favor! Isso é um pedido. Estudos mostram que se permanecermos em casa, vamos evitar algo maior com menos perdas. Se a gente não obedecer, muitas pessoas que amamos vão morrer”, alertou.
+Sogra de Adriane Galisteu está internada com coronavírus em situação grave

Recentemente Eliana veio a público e através de seu Instagram oficial, a loira fez uma revelação sobre sua vida pessoal. Na época ela revelou que seu dois filhos Arthur Bôscoli e Manuella Ricco estavam em quarentena.
A família esteve toda reunida recentemente nos Estados Unidos, em Orlando para curtir alguns dias de férias. Na ocasião Eliana contou que por conta dessa viagem, todos estão sendo mantidos longe do convívio com outras pessoas.
“Atenção meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!… Continue lendo.
Assista o vídeo: