Em português, Ian Somerhalder denuncia golpe com seu nome no Brasil

ReproduçãoIan Somerhalder estrela “V Wars”, da NetflixO americano Ian Somerhalder, de 41 anos, fez um alerta para os fãs brasileiros em suas redes sociais nesta quarta-feira (15).
Atualmente protagonista de “Apocalipse V”, da Netflix, o nome de Somerhalder foi usado para anunciar um suposta evento que aconteceria em fevereiro. Com uma publicação escrita em português, o astro denunciou o caso.
“Acabei de saber que a minha presença em um evento no Brasil, em fevereiro, está sendo usada para vender ingressos aos fãs… Isso não é verdade! Eu amo o Brasil e meus fãs brasileiros, mas eu nunca estive confirmado ou envolvido com esse evento”, diz a publicação.

Acabei de saber que a minha presença em um evento no Brasil em Fevereiro está sendo usada para vender ingressos aos fãs… Isso não é verdade! Eu amo o Brasil e meus fãs brasileiros, mas eu nunca estive confirmado ou envolvido com esse evento
— Ian Somerhalder (@iansomerhalder) January 15, 2020

Após oito anos interpretando Damon Salvatore em “The Vampire Diaries”, Ian Somerhalder retornou ao universo dos monstros em “Apocalipse V”. Com 10 episódios, a série estreou em dezembro na Netflix.