Em música, Daniel Caon incentiva saída de Daniel Leinhardt do ‘BBB20’



– Advertisement –

Daniel Caon e Daniel Lenhardt – Instagram
Participante da Casa de Vidro, Daniel Caon perdeu a vez para Daniel Lenhardt, que acabou conquistando através do público uma vaga no Big Brother Brasil 20. Na segunda-feira, o cantor que ficou fora do jogo fez uma musiquinha pedindo aos seguidores que respeitem a quarentena para conter o contágio com o coronavírus. Mas a surpresa vem no fim da canção, onde ele pede a saída do ex-rival  das casa.
Na legenda, ele explicou. “pra descontrair um pouquinho XÊNTE ❤”, disse. Em seguida ele incentiva os fãs a levarem a sério o isolamento “Brincadeiras à parte Vamos ficar em CASA, respeitando a quarentena, pra segurança de todos, que já já vai ficar tudo bem e ahhh claro vamos votar MUITO !”, brincou.
– Advertisement –

BBB20: Mari recusa convite de líder Thelma para ir ao cinema, mas volta atrás
Na música, da dupla sertaneja Theo e Luan, Caon começa falando exatamente da importância de seguir as orientações contra o conronavírus nesse momento. No último refrão ele faz a ‘campanha’: E fique em casa, faça o seu papel, a união faz a força, vamos tirar o Daniel e quando sobre um tempinho a gente passa álcool em gel”.
– Advertisement –

Influenciadora quebra o silêncio sobre namoro com sertanejo Daniel Caon, do ‘BBB20’
Os fãs do cantor, claro, adoraram a piada e continuaram a campanha para a saída do gaúcho da casa. “HAHAHA QUARENTENA NÃO É FÉRIAS GENTYYY, VAI VOTAR NO DANIEL”, brincou um. “Xenteeee duas coisas que o Brasil querem ver q cura do corona e a saída do Daniel”, disse outra. “Essa foi tão boa que o adm do daniel deveria postar, sério…”, disse uma terceira. “kkk O Salsicha ja ta fora!”, escreveu mais um. “Você é o melhor, eu avisei que colocaram o Daniel errado , o certo era ” Caon no BBB para alegria do Brasil “, lembrou outro.
Confira o post: