Em meio a suposta crise financeira, sertanejo Zezé Di Camargo realizará grande doação



– Advertisement –

Em meio a suposta crise financeira, sertanejo Zezé Di Camargo realizará grande doação – Reprodução Intagram
Grandes polêmicas envolvendo o nome do cantor sertanejo Zezé Di Camargo vieram à tona nas últimas semanas. Em meio a pandemia do novo coronavírus, a noiva do artista, a jornalista Graciele Lacerda, compartilhou dos detalhes da consequências da situação do casal em quarentena, ao qual eles precisarão realizar a mudança para a nova cobertura, ao qual precisarão trocar de imóvel na próxima semana.
+ Carla Vilhena cutuca noiva de Zezé Di Camargo depois de vídeo sobre suposta crise financeira
– Advertisement –

Em meio a suposta crise financeira instaurada na família, de acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor sertanejo precisará se desafazer da sua gigantesca biblioteca, o que é um dos seus grandes mimos. Se deslocando para um imóvel menor, o músico e compositor ainda não sabe o que fará com as sua coleções de discos de vinil e CD’s, mas irá realizar a doação, logo em breve.
+ Ex-cunhada do Zezé di Camargo expõe crise financeira do sertanejo e ataca sua noiva: “Vai trabalhar”
– Advertisement –

Acerca do novo apartamento gigantesco, a noiva Graciele Lacerda garante que faz questão de participar do processo de financiamento da mansão onde os dois vivem atualmente em São Paulo, por um espaço menor, visto que ela mantém o desejo de dividir as contas com o Zezé Di Camargo, além disso, já chegou a abrir mão dos bens do cantor na assinatura do contrato de união estável do casal.
+ Pai de Zezé di Camargo vira motivo de preocupação para o sertanejo
Em desabafo recente nas rede sociais, a educadora física esclareceu que as pessoas tiraram o vídeo do contexto, editando-o, deixando a entender que Graci e Zezé estão passando por uma crise financeira. “Eu falei na segunda e como não tem mais os vídeos no ar o povo entende o que quiser. Eu estava falando por outro motivo. Mas como o povo gosta de usar na maldade”, disse ela.