Em meio a suposta crise financeira, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo faz desabafo



– Advertisement –

Graciele Lacerda, a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram
Vocês, caros leitores do Portal Área VIP, provavelmente acompanharam que a ex-mulher do irmão do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Cleo Loyola disparou sobre uma possível crise financeira do cantor.
+ Ex-cunhada do Zezé di Camargo expõe crise financeira do sertanejo e ataca sua noiva: “Vai trabalhar”
– Advertisement –

Na ocasião, ela disparou contra a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda. Cleo, apos ler a notícia de que a musa fitness havia reclamado do cancelamento dos shows do músico devido ao surto de coronavírus, atacou ela sem piedade:
“Afinal de contas, dente de cavalo já está reclamando que você não está fazendo show. Deveria arrumar um emprego, né minha filha, passa o dia inteiro só com aqueles trem enfiado naquele lugar, mostra bunda pra cá, mostra bunda pra lá. Só mostrando o corpo, o tempo todo, que falta de vergonha e respeito”, disse ela, que ainda continuou:  “Mas, se o Zezé vier a falecer, meu amor, tu vai levar um pé na bunda tão grande que você não tem nem noção dessa família. A primeira a te dar vai ser a Wanessa, e eu vou morrer de rir de você”.
– Advertisement –

+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença
Pois bem, através de suas rede sociais, Graciele compartilhou um vídeo onde falava sobre o coronavírus e o momento difícil que estamos passando.

Foi aí que, nos comentários, uma internauta, que certamente ficou sabendo sobre o ataque de Cleo, a questionou.
A noiva do cantor sertanejo desabafando sobre crise financeira – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
+ Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo vem à tona e cirurgia poderá ser realizada
“Economizem pois vocês sim irão sentir falta do cascalho (dinheiro) na conta de vocês”, disse a seguidora para a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo. Graciele Lacerda, por sua vez, respondeu: “Todos vamos”