Eliminado do ‘BBB20’, Daniel lamenta rejeição do público e desabafa



– Advertisement –

Eliminado do ‘BBB20’, Daniel lamenta rejeição do público e desabafa – Reprodução/Globo
Na noite desta última terça-feira (24), foi anunciado o resultado do Paredão da semana e com pouco mais de 80,82% no ‘Big Brother Brasil 20’, Daniel foi o eliminado numa votação que totalizou 111 milhões de votos. Em entrevista concedida ao ‘Rede BBB’, programa exibido na plataforma Globoplay e apresentado por Ana Clara, o ator avaliou sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil.
+ Detalhes íntimos sobre antigo casamento de Marcela, do ‘BBB20’, vem à tona
– Advertisement –

Ao reparar os motivos para ter contribuído na sua eliminação, o gaúcho foi questionado sobre o sentimento de eliminação, e ele desabafou: “Sim, porque eu falei muita mer** e o povo poderia me achar muito criança”, iniciou. “Eu acho que como foi com uma porcentagem alta, eu fiz coisas ruins. Não foi legal o jeito que a gente ficou apontando o dedo para as pessoas”, disparou, referindo-se a vitória na Casa de Vidro, ao qual ele e Ivy conseguiram desbancar Daniel Caon e Renata nas últimas vagas da edição.
+ Marido de Thelma, do ‘BBB 20’, dispara contra Marcela: “Quero ela longe”
– Advertisement –

Reconhecendo da gravidade do que foi consumido pelo público durante o período em que estiveram concorrendo as vagas, Daniel admitiu: “Até a produção falou para a gente ter cuidado com as informações, mas nossa boca é muito grande, foi um erro nosso, a gente estava fissurado nos comentários do povo. Na nossa cabeça, a gente entendeu que o público queria que a gente fizesse isso, como se a gente tivesse que honrá-lo”.
+ Ex-BBB Clara Aguilar engata sucesso nas redes sociais durante quarentena e celebra
Sobre as inúmeras punições tomadas, o mais novo ex-BBB pediu suas sinceras desculpas pelas atitudes tomadas, com o público e a produção. “Me perdoem, produção eu não fiz por mal. Não sabia que ia pegar tão mal”, concluiu.