Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade quebra contrato de exclusividade com a Globo



– Advertisement –

Bianca Andrade no ‘Rede BBB’ – Reprodução/Gshow
Única mulher eliminada da atual temporada do ‘Big Brother Brasil 20’ até então, Bianca Andrade está conseguindo colher frutos mais do que positivos com sua participação no reality show. Já conhecida nas redes sociais, a influenciadora digital havia mantido um contrato de exclusividade ao qual não poderia conceder entrevistas ou qualquer participação para outras emissoras.
+ BBB20: Bianca Andrade reage sobre confissão misteriosa do namorado de Manu Gavassi
– Advertisement –

No entanto, a carioca se tornou comentarista do ‘Soltos de Floripa’, novo reality show de pegação produzido pela MTV, que conta com participação de outros nomes famosos como o ator Felipe Titto, e os cantores, o sertanejo Mariano, além de Pabllo Vittar e Jojo Todynho. A atração, no entanto, havia sido gravado em sigilo total no ano passado, antes de Boca Rosa ter sido selecionada para integrar no elenco do ‘Camarote do ‘BBB20’.
+ Solteiro, Diogo Melim se irrita e reage com atitude sobre fãs de Bianca Andrade
– Advertisement –

Com o sucesso da mesma no jogo global, a Amazon, produtora responsável pela produção do formato da MTV tornou Bianca como a estrela da campanha publicitária da atração para promoção do serviço de streaming da empresa, uma das maiores concorrentes da Globo, que possui o GloboPlay.
+ Solteiro, suposta indireta de Diogo Melim sobre Bianca Andrade, do ‘BBB20’, gera polêmica
Tido como traição, de acordo com informações do portal ‘Notícias da TV’, advogados estudam medidas a serem tomadas contra a influenciadora e ex-namorada do cantor Diogo Melim, da Banda Melim, como a suspensão do pagamento de cachê ou a cobrança de multa por quebra do acordo.
Procurada, a emissora da família Marinho não entrou em detalhes, e a assessoria de imprensa da maquiadora reagiu. “Nós, como equipe e assessoria da Bianca Andrade, não temos ciência desse assunto. Prezamos muito nossa relação com nossos parceiros e não tivemos problemas com os mesmos”, disse em nota.