Eduardo Costa faz reflexão sobre si mesmo: “Não sei com que sinceridade falo”



– Advertisement –

Eduardo Costa / Instagram
Eduardo Costa  se mantem atuante em seu segmento musical, o sertanejo e assim segue com uma legião de fãs por todo o Brasil.
+Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, após ser chamada de psicopata, se pronuncia sobre polêmica
– Advertisement –

Mas não é só por seu lado musical que muitas vezes seu nome surge envolvido em algumas polêmicas. Quem acompanha o sertanejo, sabe que ele é dono de uma personalidade mais forte, e que dificilmente leva desaforo para casa, ou se cala diante de diferente situações.
Assíduo nas plataformas digitais, o cantor começou a semana com uma reflexão sobre si mesmo. No seu Instagram oficial na manhã desta segunda feira (23) ele falou sobre sinceridade e colocou em dúvida, o que ele mesmo costuma falar dando a entender que nem sempre é sincero. além disso um detalhe chamou a atenção ao surgir em um click com um cigarro na mão.
– Advertisement –

“Não sei quem sou, nem que alma eu tenho. Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo. Ótima semana. DEUS te guie e nos livre de todos os meles”.
Rapidamente a publicação já recebeu várias curtidas e comentários de fãs do sertanejo: “Que Deus nos abençoe nessa faze difícil”, “Da um cigarro aí, o meu acabou”, outro internauta disse se referindo a foto, que ele postou com cigarro, “Que Jesus te abençoe e te proteja!”, disse mais um fã do cantor.
+Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa relembra click de biquíni, onde deixou escapar tatuagem íntima
Recentemente o sertanejo viu seu nome envolvido em nova polêmica, uma de suas postagens além de receber elogios como de costume, também foi alvo de muitas discussões.
Na ocasião em seu perfil do Instagram o cantor promoveu uma reflexão picante ao questionar a mulherada de plantão fazer uma brincadeira com uma lenda urbana entre as moças e lobisomens, uma das fábulas mais lembradas na infância… Leia mais
Veja o post: