Eduardo Costa fará doação milionária para ajudar no combate do coronavírus



– Advertisement –

Eduardo Costa – Instagram
Em tempos e pandemia do coronavírus, a maior preocupação é não haver leitos suficientes nos hospitais para tratar pacientes com o novo Covid -19. Alguns famosos já estão se mobilizando e ajudando como pode, outros estão mesmo fazendo doações significativas para ajudar a população.
Segundo o Fofocalizando, no SBT, o cantor Eduardo Costa entrou para a lista de doadores. O cantor está planejando doar R$ 2,5 milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS) para ajudar no tratamento de pacientes que contraírem o vírus. Eduardo ainda doará os direitos autorais adquiridos de suas músicas em 2020.
– Advertisement –

Lionel Richie quer trazer ‘We Are The World’ de volta em homenagem as vítimas do coronavírus
Eduardo é um dos cantores com o maior cachê da atualidade, além de ser dono de sucessos que ocupam os primeiros lugares das programações das rádios em todo o país. Além de investimentos pessoais, Eduardo gosta de ostentar sua fortuna através de fotos em que mostram sua mansão em Minas, seus carrões esportivos personalizados.
– Advertisement –

Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus
Além de ganhar dinheiro com a música, o cantor também investe em outros negócios paralelos. Como a maioria dos sertanejos, investe na pecuária. Arrematar gado em leilões é um investimento, porque pode revendido por uma boa quantia mais para frente.
Xuxa precisa manter distância de fãs por causa do coronavírus
Recentemente, Xuxa Meneghel também fez uma grande doação ao SUS através de uma de suas instituição. A apresentadora da Record doou R$ 1 milhão para ajudar no combate ao vírus Codiv-19. Aliás, Xuxa está sempre preocupada com as crises pelo mundo a fora, e está sempre ajudando de alguma maneira.