Edson Celulari faz aniversário e ganha declaração da esposa



– Advertisement –

Edson Celulari Karin Roepke/ reprodução Instagram
Parabéns! Edson Celulari está em comemoração, o ator completa 62 anos nesta sexta feira (20), e ganhou uma bela homenagem.
Casado com Karin Roepke, ela não deixou a data passar em branco, e usou as redes sociais para fazer a sua declaração ao seu amor. Em seu perfil oficial ela postou uma foto em que aparece coladinha ao amado, e não perdeu tempo em declarar o seu amor.
– Advertisement –

“Meu galego, essa alegria no meu olhar tem uma razão: hoje, 20/03, é o seu dia. Eu celebro as suas virtudes, força e generosidade. Eu comemoro suas vitórias, os aprendizados e a sua trajetória até aqui, tudo isso te fez o homem íntegro e verdadeiro que eu tenho a sorte de amar”.
+Camilla Camargo faz linda declaração de amor e parabeniza marido
– Advertisement –

“Esse meu sorriso é pura gratidão: pela sua vida, pela nossa vida. Que venha mais vida bem vivida para crescermos e compartilharmos juntos. Eu te amo! Feliz aniversário” disse ela.

Os fãs logo deixaram seus recadinhos carinhosos desejando o melhor para o ator: “Queridíssimo Edson, feliz aniversário!Muito amor e felicidade!! disse um fã, Uauuu que lindos “Parabénsssss, saúde e muitas Alegrias”.
Edson também respondeu ao carinho recebido da amada: “Minha Galega, vamos celebrar, cantar, dançar, dividir e crescer. Obrigado pela força que vem desse seu lindo olhar. Quero muito mais… novos voos, projetos, descobertas e prazeres. Muito mais vida, com você. Eu te amo”,disse o ator.
+Giovanna Antonelli faz aniversário e ganha homenagem especial do maridão
Outra que usou as redes sociais para parabenizar seu amor, foi a atriz e cantora Larissa Manoela, na ocasião ela não deixou passar em branco a data e aproveitou para fazer uma declaração ao namorado Leo Cidade, que completou mais um ano de vida.
“Meu bixin. O riso fica frouxo contigo. Que sensação gostosa te ter do lado. Me abraça por um tempo indeterminado. Estar contigo deixa meu coração disparado. Feliz 2.3″, disse ela na legenda.
Veja o post: