Dupla sertaneja de Flayslane, do ‘BBB 20’, revela que foi agredida pelo marido



– Advertisement –

Flayslane do BBB20 – Gshow
Não tem jeito. Se você entra em um reality show do nível do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, quem está ao seu lado, também ganhará uma certa relevância e as pessoas começarão a se interessar por sua vida. Isso aconteceu com a dupla de Flayslane. A cantora Mara Araújo, que divide uma duo sertanejo com a sister, ganhou uma relevância danada neste último domingo (22).
+ BBB20: Marcela reclama de Gizelly e dispara: Ela não tem o direito
– Advertisement –

É que a dupla sertaneja de Flayslane contou em suas redes sociais que foi vítima de agressão por parte de seu marido Well Fellipe, com quem tem três filhos: Francisco, de 5 anos, Maria Laura, 2, e Maria Anthonely, de 4 meses.
+BBB20: Manu conversa com Felipe sobre paredão: Quero ter essa resposta
– Advertisement –

Mara Araújo contou em detalhes o que passou: “Ele estraçalhou meu celular na minha cabeça, ele dava muitos socos na minha cabeça. Fiquei cheia de hematomas pelo corpo, rosto e cabeça. E meus filhos? Vendo tudo! Estavam dormindo e acordaram com o barulho e me vendo ser espancada. Eu pedia socorro, ele tapava minha boca e me espancava mais. Foi terrível”, iniciou ela em seu perfil.
+ BBB20: Flayslane em conversa com Mari lamenta paredão triplo
Ela continuou e contou os momentos tensos que passou,  “Apontou pra mim e disse ‘eu vou lhe matar’. Fugiu da polícia e 30 minutos depois voltou. Eu já havia tomado banho, estava pronta pra ir para a casa da babá das crianças. Ele me disse ‘você acha mesmo que eu vou aceitar ser corno?’”, Contou a parceira de Flaylsane, que está no ‘BBB 20’. Apesar disso, ela fez questão de tranquilizar os seus seguidores: “Estou bem agora e obrigada a cada um de vocês que se preocupam comigo e com meus filhos. Vamos começar a viver novamente. Vamos nos reconstruir”.