Di Ferrero, diagnosticado com covid -19 atualiza seu estado de saúde



– Advertisement –

Di Ferrero /reprodução Instagram
O cantor Di Ferrero foi um dos artistas contaminados pelo covid-19, o cantor aproveitou a tarde deste domingo 22, para atualizar o seu estado de saúde com os fãs.
+Marcos Pitombo ignora pandemia de coronavírus e passeia com seus pets
– Advertisement –

Em seu perfil oficial do Instagram o cantor postou uma foto sua e falou sobre o assunto: “Fala galera! Td bem?! Passando pra dizer que estou cada dia Melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens”, começou o artista.

Em seguida, o cantor revelou que fez um tratamento por precaução prefere não expor o que tomou durante o período: “5 dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios”, começou o músico.
– Advertisement –

Di Ferrero ainda seguiu falando que teve um problema de saúde, mas que já está melhor: “Tive um problema no Pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor. Não posso passar o que eu tomei porque cada caso é um caso. Seria irresponsabilidade da minha parte.”
+Ana Hickmann com suspeita de coronavírus se isola: Estou em estado gripal forte;
O cantor aproveitou e deixou um recado aos fãs: “Caso você esteja sentindo como uma gripe melhor tratamento é aumentar a imunidade e o isolamento total ok!?”
Di também resolveu falar sobre o exame que não resolveu fazer por não tirar a vez de outra pessoa que precise mais que ele: “O exame: Como disse na live , não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame SE FOR REALMENTE PRECISO. Vamos se cuidar e cuidar um do outro! Amanhã será meu 14 dia de Quarentena. Mas claro Vou continuar aqui em casa isolado e junto com vcs!”
Veja o post: