Detalhes íntimos sobre antigo casamento de Marcela, do ‘BBB20’, vem à tona



– Advertisement –

Detalhes sobre antigo casamento de Marcela, do ‘BBB20’, vem à tona – TV Globo
Se dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ ela está cada vez mais dividindo a opinião do grande público, do lado de fora alguns detalhes sobre a vida de Marcela Mc Gowan estão cada vez mais sendo expostos nas redes sociais. A médica, que viveu um romance caloroso com Daniel, mais novo eliminado da temporada, antes de entrar no reality show havia colocado um ponto final no casamento com o empresário Luiz Filipe Pogetti.
+ BBB20: Marcela revela para sisters que deu fora em Jared Leto
– Advertisement –

Para quem não sabe, no entanto, a ginecologista havia oficializado o casório em meados de 2017, num resort de luxo em Itacaré, na Bahia, mesmo local, onde, coincidentemente aconteceu a cerimônia irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, palco para a contaminação do novo coronavírus, no qual atingiu inúmeros famosos convidados.
+ BBB20: Felipe Prior detona comportamento de Marcela e faz acusação
– Advertisement –

De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, a festança contou com pouco mais de 350 convidados e apesar do pouco tempo de duração do cônjuge, o casal namorou ao longo de 11 anos, e em detalhes revelados, eles contam que o pedido foi feito num jantar iluminado pela lua cheia da savana da África do Sul.
+ BBB20: Equipe de Marcela monta esquema para conter queda de seguidores no Instagram
O resort de luxo possui pouco mais de até R$ 150 mil, pasmem, como aluguel, além de que uma diária no hotel é avaliado em torno de até R$ 1,2 mil. O vestido de Marcela foi romântico e com aplicações 3D, com direito a três penteados: um mais solto na cerimônia, uma trança durante a festa, que depois virou um coque por causa do calor. Todos os três foram enfeitados com flores naturais.
Marcela e Daniel viveram romance dentro do ‘BBB20’ – Reprodução/TV Globo