Depois de viagem ao Marrocos, Igor Rickli avisa a fãs que já está em casa



– Advertisement –

Igor Rickli – Instagram
A pandemia do coronavírus está dificultando as viagens nacionais e internacionais. A equipe da novela ‘Genêsis’ que estava gravando no Marrocos se encaixou no grupo de que quem teve dificuldades de voltar para casa.
Problema resolvido, Igor Rickli usou as redes sociais para avisar os fãs que já está em casa em segurança. “Foi uma saga pra voltar, mas cheguei… não sei vcs… mas eu, acredito em Deus e que tudo tem um propósito. A nós agora, nos resta ter fé e NÃO SAIR DE CASA!”, escreveu na legenda de uma foto onde aparece relaxado em casa.
– Advertisement –

Em quarentena, Eliana faz desabafo emocionante contra coronavírus
Os seguidores do ator comemoraram o desfecho do caso. “Graças a Deus chegou! nada melhor que esta do lado da nossa família e esta em nosso lar isso nós passa segurança”, escreveu uma fã. “Graças a Deus está junto a sua família, concordo pra tudo Deus tem um propósito”, disse outra. “Que bom graças a Deus que vocês todos chegaram bem”, escreveu uma terceira. “Não saia mais daí kkkkk ficamos preocupados com você tão longe”, aconselhou outra. “Graças a Deus! 🙏 Já estava com saudades dos seus stories com sua família!❤”, afirmou mais uma.
– Advertisement –

Decisão da TV Globo contra o coronavírus interfere na rotina dos funcionários
Confira o post:

Record toma decisão crucial sobre estreia de ‘Gênesis’ com pandemia do coronavírus
Casado com a cantora Aline Wirley, Igor Rickli está sempre dividindo seus momentos em família no Instagram ao lado do filho Antônio. Em janeiro, o ator entrou numa polêmica ao compartilhar um momento em família onde todos estavam sem roupas. O Instagram censurou a postagem e ela foi temporariamente eliminada. Logo depois,  Igor postou a mesma imagem, adicionando estrela no bumbum dele e do filho, além do seio da mulher.