De visual novo em ‘Salve-se Quem Puder’, Deborah Secco revela que prefere cabelos mais curtos


Deborah Secco – Reprodução: Instagram
A atriz Deborah Secco, que há um certo tempo ostentava fios curtíssimos em sua cabeça teve que radicalizar por conta de seu novo papel no folhetim das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder.

+Após cortes no orçamento, Grazi Massafera e Deborah Secco bancam festas da Globo
Agora, a famosa desfila com cabelos mais longos. Apesar disso, a interprete de Alexa, em conversa com a Revista Quem, comentou sobre a sua preferência de corte. Deborah Secco não escondeu que o cabelo curto a deixa mais bonita:
“O cabelo curto me deixa mais bonita, me sinto mais eu. O Hugo também prefere os curtinhos. Mas, tudo bem, eu uso qualquer corte para viver o meu personagem”, iniciou a atriz.
+Salve-se Quem Puder: O encontro de Alexia e Renzo em Cancún
Também na entrevista, a atriz, que é casada com o bonitão Hugo Moura, e, da relação, tema filha Maria Flor, comentou o que gosta de fazer no tempo livre com a filha. Priorizar a companhia da bebê: “A Maria ama brincar. Ela gosta de brincar de tudo. Às vezes, de bruxa; às vezes, princesas… Ela adora se fantasiar também. A vida dela é uma fantasia
Vale lembrar que a atriz voltou a ser assunto aqui no Área VIP por conta da chegada de seus 40 anos. Ela, em conversa com o jornalista Leo Dias, falou que não tem medo de envelhecer:
+Deborah Secco comenta expectativas para estreia de Salve-se Quem Puder
“Eu estou muito tranquila com a idade, eu acho que só não envelhece quem morre antes. Estou pronta para envelhecer, ficar velhinha e de cabelo branco. Eu conheço grandes mulheres que envelheceram e quero envelhecer como elas: Dona Fernanda e Dona Laura Cardoso, elas são exemplos do que eu quero ser”, disse Deborah Secco. Veja a entrevista realizada na íntegra!