Danni Suzuki passa perrengue e lamenta: “Me ferrou”



– Advertisement –

A atriz da TV Globo, Danni Suzuki – Reprodução: Instagram
Caros leitores do Área VIP, não é a primeira vez que noticiamos que a atriz Danni Suzuki é pega pelo azar. Ainda no ano passado, ela foi enganada em uma loja, que a deu, de troco, uma nota falsa.
+ Atriz Dani Suzuki é vítima de golpe: “Parece negócio de filme”
– Advertisement –

Na ocasião, ela disparou em suas redes sociais: “Nunca pensei, dinheiro falso mais real que já vi… nem as notas cinematográficas são tão perfeitas. Fui muito enganada, jamais ia perceber. Só descobri porque fui usar a nota na padaria e a moça me falou. Um pequeno detalhe, mas consegue perceber. Nota falsa, parece negócio de filme, mas é real”, desabafou Danni Suzuki.
Pois bem, nesta última segunda-feira (23), a atriz voltou a ser notícia ao passar por mais uma situação inusitada. Desta vez, não foi envolvendo um golpe e sim um erro grave de um frentista. É que ele encheu o tanque de seu carro de diesel, ao invés de gasolina.
– Advertisement –

+ Danni Suzuki ostenta corpo sarado e promove reflexão na web
O perrengue que a atriz passou – Reprodução: Instagram
Através de suas redes sociais, a descendente de oriental desabafou: “Para vocês verem a minha situação hoje, aqui. Os caras colocaram diesel no meu carro, em vez de gasolina. Então, misturou a gasolina que tinha com o diesel, e eu tive que abrir o carro por baixo para esvaziar o tanque inteiro. São noventa litros, o meu carro. Para jogar tudo fora, estou colocando a gasolina toda em tonel. Esse é o segundo, estou tirando aos poucos”.
+ Daniele Suzuki abre mão de programa por filho
Danni Suzuki comentou os seus próximos passos: “Eu tenho que esvaziar o carro inteiro, para depois colocar a gasolina nova e ver se o carro vai funcionar. Olha o que esse posto safado do Recreio fez comigo?”, disse ela, que finalizou: “Nunca pensei que a minha quarentena seria tão emocionante”.