Daniel Lenhardt tem crise de choro e pensa em desistir do game



– Advertisement –

Imagem: Reprodução/Globo
Daniel Lenhardt teve uma crise existencial durante a madrugada deste sábado (21). Dessa forma, aos prantos, o brother tem uma conversa super séria com as sisters Manu e Ivy sobre pensar em desistir do game.
+BBB20: Thiago Leifert estipula horário para o fim da ‘Prova do Líder’
Manu e Ivy conversam com Daniel
– Advertisement –

Assim sendo, as amigas de confinamento de Daniel notaram que o jovem estava muito diferente, com a energia em baixa e foram conversar com ele. Desse modo, no bate-papo, então, ele admitiu que estava muito angustiado, com o psicológico abalado.
BBB20: Rafa sobre Thelma: “Se ela não ganhar, eu estou no Paredão”
Daniel Lenhardt desabafa
– Advertisement –

”Meu coração está acelerado. Estava pensando em sair. Não sei se eu consigo. Não quero sentir isso.”, diz Dani visivelmente ansioso.
+BBB20: Prova do líder completa 16 horas, e 5 brothers seguem na disputa pela liderança
Assim, ambas as sisters se sensibilizaram com a situação e começaram a tentar dar conselhos para o colega de confinamento, que imediatamente caiu no choro.
+BBB20: Flayslane se derrete com declaração de Felipe Prior durante Prova do Líder
Ivy dá apoio ao companheiro da casa de vidro
”Você é forte o suficiente para continuar aqui dentro. Se precisar chorar, chora. Você tem todo mundo ao seu lado aqui dentro.”, falou Ivy.
Confira o vídeo do momento:

+BBB20: Babu Santana desabafa com Manu Gavassi sobre eliminação de Pyong Lee
Relembre
Além disso, Daniel já está automaticamente no paredão por ter sido o primeiro a sair da prova do líder desta semana. No entanto, ele ainda te, direito a prova do ”Bate e volta”, com possibilidades de escapar da berlinda. Será que ele consegue?
+BBB20: Thelma é a nova líder depois de 26 horas de prova
Prova do Líder da semana
Enfim, depois de mais de 26 horas, finalmente chegou ao fim a ”Prova do líder” do Big Brother Brasil 20. A nova liderança da casa ficou com Thelma. Junto com Mari Gonzalez, a sister lutou bravamente para vencer o jogo.