Cunhada do sertanejo Michel Teló fala sobre adiar o casamento: “O mais sensato a se fazer”



– Advertisement –

Gabi Luthai e Teo Telo, irmão do cantor sertanejo Michel Teló – Reprodução: Instagram
Vocês, caros leitores, ficaram sabendo que a cantora Gabi Luthai teve que adiar o seu casamento com o irmão do cantor sertanejo Michel Teló, Teo Teló, devido ao surto do novo coronavírus.
+ Cunhada do sertanejo Michel Teló revela tristeza após desmarcar casamento
– Advertisement –

Em conversa com o portal G1, Gabi Luthai, cunhada do cantor sertanejo Michel Teló falou sobre o assunto: “Decidimos adiar o casamento na semana passada, mesmo antes de haver qualquer decreto em função de tudo que estava acontecendo no mundo. A gente já vinha acompanhando os casos da China e na Itália e, assim que OMS [Organização Mundial da Saúde] declarou pandemia, a gente entendeu que era o mais sensato a se fazer”, disse ela, sobre a decisão.
Para ela, o bem estar da família e dos convidados foi o ponto fundamental: “O ponto principal [da decisão] foi, sem dúvida, preservar os nossos convidados, toda nossa família, todos os fornecedores e suas famílias, porque a gente entende que um evento dessa magnitude tem um impacto muito grande”, disse.
– Advertisement –

+ Cunhada de Michel Teló gasta verdadeira fortuna em despedida de solteira

Conforme já comentado em recente entrevista, ela afirmou que os fornecedores de seu casamento entenderam o cancelamento: “A princípio, a gente teve um ou dois fornecedores que falaram algo em multa e a gente ficou bastante desconfortável, porque não era um caso de cancelamento. Cancelamento está prevista em contrato, a gente entende. Mas é uma questão de adiar por questões de saúde pública.”
+Thais Fersoza esposa de Michel Teló relembra click grávida e se mostra assustada com coincidência: Surreal

Ainda assim, os dois remarcaram o casamento para o segundo semestre deste ano. A cunhada do sertanejo Michel Teló afirmou que não tem problema nenhum, caso tenha que adiar mais uma vez a cerimonia: “Mas a gente sabe que se for necessário mudar mais uma vez, a gente vai mudar. Sempre priorizando o bem-estar de todo mundo”.