Coronavírus: Regina Volpato está afastada do programa “Mulheres”



– Advertisement –

Regina Volpato/Instagram
Regina Volpato não mais comandará o programa diário Mulheres a partir desta segunda-feira (23), na TV Gazeta.
+Coronavírus: Apresentadores da Band vão fazer programas em casa
– Advertisement –

Na manhã desta segunda ela esteve ao vivo na programação da emissora no programa “Revista da Cidade”, onde falou sobre sua situação atual, aos 52 anos a apresentadora foi afastada da atração vespertina para se prevenir contra o Coronavírus.
Tudo porque na última semana, a famosa apresentou alguns sintomas como tosse, dentre outros. Por conta disso, ela vai agora obedecer a uma quarentena e tomar as devidas providências em prol da sua saúde.
– Advertisement –

Ainda em seu Instagram ela falou : “Meu amores, eu também estou de quarentena. Na última sexta-feira comecei com uma tosse seca e indisposição. Nada grave, estou bem, me cuidando. Estarei aqui no Instagram“, disse Regina em seu Instagram.
Já na participação da atração ela fez também seu relato sobre o que está acontecendo “Achamos por bem, ficar em casa resguardada ficarmos cumprindo as normas de protocolo evitando contato com as pessoas”.
A apresentadora do Revista da cidade Pâmela Domingues afirmou: “Perfeito, você tá então em casa como uma prevenção está tudo bem, e em breve você vai voltar, esta é a proposta certo?”.
+Em quarentena, Eliana faz desabafo emocionante contra coronavírus
“Exatamente , eu estou tendo o privilégio de assistir você e o Gabi, sabe qual é a minha impressão é que minha cadeira está ai do lado de vocês”.
Ela seguiu ainda falando o que está fazendo nesse momento de quarentena em sua casa : “Olha eu cheguei sexta feira a noite da TV, não sai mais, dormi o sábado o dia inteiro, comi bem fiquei com as minhas cachorras acompanhei mais notícias no sábado e e fui entrando nesse ritmo de responsabilidade e serenidade”. disse Volpato a Pâmela apresentadora. Durante a ausência dela, o Mulheres vai ser apresentado por Regiane Tápias, atual âncora do programa matinal Revista da Cidade.