Com suspeita de coronavírus, Luisa Mell revela estado grave do marido e desabafa



– Advertisement –

Luisa Mell, Enzo e Gilberto/Reprodução Instagram
A cada novo dia que se passa, os casos confirmados e suspeitos do novo coronavírus estão cada vez maiores nos quatro cantos do país. Para se ter uma noção, nem muito menos os famosos estão seguros da pandemia, cedendo ao isolamento social decretado pelas autoridades. As redes sociais, inclusive, estão sendo o principal meio de interatividade entre os internautas com os famosos.
+ Decisão da TV Globo contra o coronavírus interfere na rotina dos funcionários
– Advertisement –

Luisa Mell, inclusive, recorreu em sua conta oficial do Instagram na noite deste último domingo (22), em que deu maiores detalhes sobre seu atual estado de saúde. A ativista, aos seus 41 anos, compartilhou que desenvolveu pneumonia, e deu maiores detalhes, desabafando sobre a mesma situação vivida pelo atual marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, que está em estado grave, no qual precisou ser internado num hospital da Grande São Paulo.
+ Xuxa revela que irmã de Angélica está com coronavírus: “Muito preocupada”
– Advertisement –

“Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto. Fizemos há 1 semana. Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa”, iniciou a loira, que promoveu seu alerta aos seguidores. “Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não tem tem ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital”, continuou.
+ Fundação de Rihanna doa R$ 25 milhões em prol do combate ao Coronavírus
“Mas e quando tudo tiver lotado? Quando não tiver leito para todos? Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho também teve febre. Tõ arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja”, concluiu Luisa Mell, emocionada. No registro, ela aparece utilizando uma máscara personalizada, com uma aparência evidentemente adoentada.
Luisa Mell – Reprodução/Instagram