Com indireta na legenda, Madonna compartilha fotos do último show


Madonna / Instagram
Eita! No início da manhã de hoje (28), a cantora Madonna publicou, em seu Instagram pessoal, uma sequência de fotos do seu último show da turnê de teatros ‘Madame X’ em Paris e colocou uma legenda bastante curiosa, que muito se assemelha a uma indireta.

+ Jesus Luz comenta a influência de Madonna na criação da filha
Confira a postagem da cantora na rede social. Deslize:

Em tradução livre, a Rainha do pop colocou o seguinte na legenda: “Não tem nada que você faça comigo que nunca foi feito… Eu irei me levantar!”. A polêmica frase, que mais soa como indireta, foi postada junto a um compilado de fotos do último show na capital Francesa da turnê de teatros do seu último cd de estúdio, ‘Madame X’.
Recentemente, Madonna foi assunto aqui no Área Vip após sentar no colo da sertaneja Maiara em show da sua turnê na Europa. Na ocasião, show em Londres, a dupla Maraísa disse que a rainha do pop sentou no colo da companheira.
+ Madonna lança clipe de protesto e já é criticada; Assista!
As cantoras, que estão em turnê internacional, foram ao show de Madonna em Londres, cidade que estavam. No twitter, Maraísa compartilhou a informação com os fãs: “Meu Deus que show! O que ela faz com quatro blocos de escada e um projetor? Surreal! A maiara chorando pq a rainha sentou no colo dela e ninguém tinha um celular pra filmar! o que aprendi sobre essa noite!? Viva a experiência. existem artistas e existe a Madonna. Londres!”
A dupla de Maiara compartilhou mais informações sobre o show, citando trechos da fala da Madonna: “Os artistas vieram pra perturbar a paz – Madonna”, e elogios à artista, também parabenizando pela atitude da rainha do pop de confiscar os celulares antes do show e só devolvê-los ao final: “Duas horas de show para duas mil pessoas sem nenhum stories e nenhuma selfie! A única foto da noite ela vendeu por 2.000 £! E ninguém morreu por causa disso!”