Com coronavírus, Luisa Mell acorda mal e desabafa: “Hoje está difícil”



– Advertisement –

Luisa Mell, que está com coronavírus – Reprodução: Instagram
Desde que o seu teste para o Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, deu positivo, a ativista Luisa Mell está passando poucas e boas. O seu marido Gilberto Zaborowsk, também está infectado, só que em uma situação pior. Ele está internado, se recuperando de uma pneumonia causada pelo vírus.
+ Luisa Mell faz triste desabafo e informa que está com coronavírus: “Muita dor no peito”
– Advertisement –

Voltando para a ativista, os seus sintomas ficaram mais intensos na manhã desta terça-feira (24). Através de suas redes sociais, Luisa Mell desabafou sobre as dores que está sentindo: “Bom dia. Hoje não está legal. Hoje está mais difícil, muita dor nas costas, muito cansada, muita dor de barriga”.
+ Luisa Mell chama atenção de Grazi Massafera após foto com filhotes de felinos
– Advertisement –

Por conta do vírus, ela tem que ficar em repouso, por isso, as atividades do instituto que leva o nome da ativista, não está sendo gerenciado por ela. Ela contou que um ‘filho’ seu percebeu que a famosa estava mal, e foi cuidar dela: ‘”Meu cachorro percebeu e veio voando para o quarto da mãe. Meu marido também não está muito bem hoje. Que desespero. Estou preocupada com o Instituto, que momento difícil, gente”.
Vale lembrar que, nesta última madrugada, ela acordou por conta dos sintomas e resolveu interagir com os seguidores. Mell revelou que, por conta do coronavírus, está perdendo até peso: “Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias, não dá fome esse negócio”.
+ Luisa Mell lamenta mortes de camelos na Austrália e faz desabafo
Ainda assim Luisa Mell revelou que está tudo bem e acredita em sua recuperação: “Mas eu estou bem. Pra mim o pior momento é de madrugada. É quando eu sinto mais dor, normalmente. Hoje até que eu passei o dia tranquilo, estou falando com o meu marido, está tudo bem”.