Chitãozinho e Xororó faz apelo nacional que promete mobilizar o Brasil



– Advertisement –

Chitãozinho e Xororó (Globo/Paulo Belote)
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó usaram suas redes sociais nesta sexta-feira (20) para fazer um apelo aos seus milhares de seguidores. Devido a pandemia de coronavírus, os cidadãos foram alertados para evitarem sair de casa, manter uma boa higienização e também evitar aglomerações.
Devido a esse medida, muitos shows de diversos artistas foram cancelados e eles vem se mobilizando para estarem próximos dos seus fãs através de lives nas redes sociais. Vendo todas essas ideias, a dupla decidiu atender a um pedido e aproveitaram para convocar ainda mais pessoas para fazerem parte de um momento muito especial.
– Advertisement –

+ Famosos homenageiam profissionais da área da saúde
Neste noite, às 19h, a dupla Chitãozinho e Xororó convoca todos os brasileiros para irem até a janela de suas casas e juntos cantarem a canção ‘Evidências’, um dos grandes sucessos dos sertanejos e uma das músicas mais queridas por grande parte da população.
– Advertisement –

A ideia é que cada um grave sua família e vizinhos cantando da janela da sua casa, ou apartamento e compartilhe nas redes sociais o vídeo do momento usando a hashtag “Evidências Na Janela”, assim um grande coral se formará.
“Galera, recebemos de diversas pessoas sobre cantar Evidências hoje na janela, às 19 horas! E é claro que apoiamos e vamos participar também, hehe! Então estamos aqui convocando cada um de vocês para cantar #EvidênciasNaJanela”, disseram eles.
+ Direto de casa, famosos farão shows à distância
Em seguida eles pediram para os fãs chamarem seus amigos e vizinhos para fazerem a mesma coisa. “Marque aqui seus amigos, vizinhos e família para participarem também! Ah! E não esqueça de marca o nosso perfil @chxoficial e a hashtag #EvidênciasNaJanela que estaremos de olho e vamos repostar, hein?! Vamos todos?!”, pediram os sertanejos.
Os fãs adoraram a ideia e afirmaram que vão aderir a ideia. Além disso, vários internautas começaram a marcar os amigos e familiares na publicação para que todos fiquem ciente do que vai rolar mais tarde. Até quem não está no Brasil afirmou que vai cantar a canção no horário marcado. “Não acredito que não vou viver esse momento. Vou puxar o evidências aqui em Portugal, quero nem saber!”, afirmou um internauta.
Veja o post: