Celebridades usam quarentena como pretexto para fugir de entrevistas



– Advertisement –

Logo da TV Globo e coronavírus – Reprodução: Divulgação (Montagem: Área VIP)
É, meus caros, o Brasil está, a cada dia que passa, aumentando os seus números de casos do novo coronavírus e isso é muito preocupante. Apesar de muitas pessoas estarem em quarentena, os casos não param de subir.
+ Coronavírus: casamento milionário de irmã de Pugliesi é alvo de infecções
– Advertisement –

Já são mais de 1500, com 25 óbitos. Por falar em quarentena, ela está atingindo a população inteira, sem classe social. De artista a anônimos. Na parte dos famosos, ela vem sendo seguida à risca, tanto é que isso está sobrando até para os jornalistas. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
Tanto é que, nem entrevista eles estão concedendo mais. A desculpa para isso é justamente o isolamento devido ao coronavírus. A jornalista destacou que, quando eles estavam trabalhando normalmente, a desculpa é que eles não tinham tanto tempo. Que coisa, não é mesmo?
– Advertisement –

+ Sertanejo Luan Santana desabafa após suspeitas de coronavírus: “Estou com dificuldades”
Ainda sobre coronavírus, tivemos uma grande artista que acabou sendo infectada. Fernanda Paes Leme está em isolamento e, através de sua própria casa, concede entrevistas. Ela desabafou sobre o tempo em que ficou sozinha devido ao vírus.
“Está sendo uma experiência diferente. Eu moro sozinha desde os 19 anos, e gosto de ficar sozinha, estou acostumada com isso, mas agora é uma solidão diferente, porque estou proibida de ver a minha família e de ver gente”, iniciou a atriz, que em seguida desabafou: “Ficar longe da família é o que mais dói”.
+ Coronavírus: Bailarinas do Faustão estão em quarentena; entenda
A quarentena está mexendo com os seus hábitos: “Eu faço as coisas nas redes sociais para ter com quem conversar. Voltei a falar ao telefone e fico narrando em voz alta o meu cotidiano aqui em casa”, disse a atriz.