Carolina Dieckmann, após sete meses da morte da mãe, emociona a web com homenagem



– Advertisement –

Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra / Instagram
Carolina Dieckmann usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (24), para compartilhar um momento de reflexão. Como já informamos aqui, no Área Vip, a atriz perdeu sua mãe e gerou grande comoção ao lamentar o momento.
+Isis Valverde lamenta saudades do pai: Um mês sem você
– Advertisement –

A artista acabou emocionando os seguidores ao compartilhar uma linda homenagem à pessoa mais importante de sua vida. Desde que perdeu a matriarca da família, a atriz tem usado as redes sociais para relembrar de Maira, sua mãe, e sempre que pode lhe prestar belas homenagens.
“Mãe; sete meses sem você. Tenho um vaso em formato de coração onde boto um bocado de flores, desde que você foi pro céu”, começou a atriz.
– Advertisement –

Em outro trecho do desabafo, a loira falou sobre lembranças e aromas que a fazem sentir-se próxima da mãe. “Agora são ramos de lavanda, cheirinho que sempre gostamos… Estou com você, mãe, florescendo em todos os corações… e com saudade da lavanda na sua pele. Te amo”, escreveu ela.
Os fãs de Carolina logo correram para de demonstrar todo o seu apoio e carinho à artista. ‘‘Linda! que você sinta a presença dela todos os dias. Ela segue sempre com você”, afirmou uma fã. ‘‘Pode ter a mais infinita segurança de que todas estas flores e carinho chegam até ela, da mesma forma que você sentira o amor dela vindo de volta”, declarou outra.
+Carolina Dieckmann não estará no Bloco da Preta Gil neste carnaval
Carolina Dieckmann presta homenagem à Renata Sorrah
Recentemente, a atriz Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para compartilhar uma homenagem a uma das grandes atrizes do nosso país, Renata Sorrah, na ocasião completou 73 anos, e acabou ganhando um carinho especial de Carolina.
Em seu perfil oficial, ela compartilhou alguns cliques ao lado da colega de profissão e aproveitou para fazer uma linda declaração: “A eterna Nazaré Tedesco”, disse uma internauta. “Parabéns pra ela! Gosto muito do trabalho da Renata Sorrah”. Continue lendo.
Veja post: