Carol Castro, ao lado da filha, fala sobre pandemia e deixa conselhos: “Sejamos fortes”



– Advertisement –

Carol Castro / Instagram
Carol Castro aproveitou esse momento em que todos estão cumprindo quarentena para mostrar como está lidando com a situação.
+Klebber Toledo faz reflexão sobre pandemia do novo coronavírus no Instagram
– Advertisement –

Na noite da última segunda-feira (23), a atriz global compartilhou um lindo click com sua filha, Nina, de apenas 2 anos. Na foto, as duas surgem agarradinhas e Carol em sua legenda aproveita para fazer um reflexão sobre esse período de pandemia.
“Não existe coragem sem medo. Aliás…para isso, é necessário vencê-lo. Por mais difícil que pareça. Portanto, permita-se senti-lo. Mas não deixe que o medo tome conta de você. E com isso, vire desespero… Sejamos fortes!”, começou a atriz.
– Advertisement –

Na sequência, Carol fala sobre gratidão: “Por nós, pelos nossos!!! Encha seu coração de esperança, de gratidão por ter saúde, por ter profissionais trabalhando e se arriscando por nós horas a fio…Tudo passa”.
A mãe de Nina continuou falando sobre o momento de aprendizado: “Que aprendamos todas as lições que essa situação mundial está nos ensinando… Para aqueles que não podem ficar em casa, cuidem-se. Por favor. Para aqueles que podem ficar em casa: fiquem (!) e cuidem-se, por favor… Vamos vibrar uma energia positiva porque o mundo já está bastante pesado com toda essa realidade”.
Klebber Toledo faz desabafo sobre coronavírus 
Outro que também fez uma reflexão sobre esse momento foi Klebber Toledo, o ator falou a respeito da covid 19, e aproveitou as redes sociais para se comunicar com seguidores.
+Com coronavírus, Luisa Mell acorda mal e desabafa: Hoje está difícil
Refletindo sobre o impacto que essa doença trouxe na vida das pessoas, ele compartilhou um click em seu Instagram oficial. “Quando alguém sonha sozinho, por mais belo que seja nós enxergaremos mais um sonho… quando um sonho é sonhado por muitos, enxergamos verdade. Realidade. Chegou a hora de sonharmos juntos. De ser e de fazer diferente. De ver o mundo de outra forma, de cuidar do outro, de cuidar da natureza, de cuidar da nossa saúde e da saúde do nosso planeta”. Leia na íntegra
Veja o post:

View this post on Instagram

Não existe coragem sem medo. Aliás…pra isso, é necessário vencê-lo. Por mais difícil que pareça. Portanto, permita-se senti-lo. Mas não deixe que o medo tome conta de você. E com isso, vire desespero… Sejamos fortes! Por nós, pelos nossos!!! Encha seu coração de esperança, de gratidão por ter saúde, por ter profissionais trabalhando e se arriscando por nós horas a fio… Tudo passa. Que aprendamos todas as lições que essa situação mundial está nos ensinando… Pra aqueles que não podem ficar em casa, cuidem-se. Por favor. Pra aqueles que podem ficar em casa: fiquem (!) e cuidem-se, por favor… Vamos vibrar uma energia positiva porque o mundo já está bastante pesado com toda essa realidade. Quem for de rezar, reze. ( de casa, por favor ) Quem for de meditar, medite. Quem for de dançar, dance. Quem for de mentalizar, mentalize… Se não quiser fazer nada. O faça. Só não deixe o caos tomar conta de você. Não estamos sozinhos. E por favor, faça a sua parte… Um beijo – de longe – em todxs que estiverem lendo essas linhas. Todo o meu carinho, deixo aqui. ❤️
A post shared by Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) on Mar 23, 2020 at 5:34pm PDT