Cantor sertanejo namorado de Maraisa entrega detalhes íntimos da relação



– Advertisement –

Sertaneja Maraísa – Instagram
Desde que teve seu romance com a cantora Maraisa vazado pela imprensa, o cantor sertanejo Fabrício, da dupla com Henrique, vem ganhando um grande destaque no cenário musical brasileiro.
+ Sertaneja Maiara revela preocupação com Maraisa após separação devido quarentena
– Advertisement –

Não é a toa que ele está sendo requisitado por inúmeros jornais para dar entrevistas. Como fez com a publicação carioca Extra. Por lá, o cantor sertanejo namorado de Maraisa abriu o jogo sobre a relação mais íntima do casal:
“Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade”, iniciou Fabrício, que frisou “A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum”.
– Advertisement –

+ Na cama, sertaneja Maiara surge em posição inusitada com Fernando Zor e brinca sobre gravidez
O parceiro de Henrique conta que já tinha uma ‘paixão’ há um certo tempo e, com a recente proximidade, acabou rolando: “Ultimamente a gente estava se vendo mais e a coisa rolou. Claro que, de minha parte, tinha uma quedinha por ela há tempos, mas eu nunca demonstrei, porque ela estava num compromisso”, disse ele, que não sabia que ela sentia o mesmo: “Foi recíproco”.
Como sabemos, a rotina de um cantor é marcada por muitas viagens. Antes da quarentena do coronavírus, ele contou como matava a saudade da famosa: “A saudade bate sempre, mas nos falamos pelo telefone, por vídeos, sempre dou meu jeitinho de matar a saudade. (risos)”. afirmou.
+ Sertaneja Maiara celebra melhor momento do namoro com Fernando Zor após reconciliação
Também na entrevista, o cantor sertanejo, namorado de Maraisa falou sobre a sua carreira como músico. Eles acreditam que com muito trabalho, chegarão ao topo do cenário musical: “Ainda estamos sendo conhecidos pelo público, mas a aceitação é positiva, mais do que esperávamos. Estamos trabalhando com o pé no chão, carinho e muita dedicação”.